ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 31 de maio de 2007

UM GRANDE REFORÇO

Por vezes, os grandes reforços das equipas encontram-se dentro do próprio plantel. Acho que todos os académicos concordam que a renovação do contrato de Pedro Roma era uma acção obrigatória. Pois bem, segundo o site "Maisfutebol", que cita o mítico guardião da Briosa, a renovação do contrato já é uma realidade. Aqui ficam as palavras do capitão:"Conseguimos acertar vontades no sentido de eu continuar a servir o símbolo que tenho servido nestes últimos anos e pelo qual tenho enorme carinho. No fundo, não fazia sentido falar de outra forma. Estou, logicamente, bastante satisfeito. Claro que há sempre questões contratuais que podem não vir no sentido que nos pretendemos, mas o importante é que chegámos a um consenso".

Sem comentários: