ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 2 de outubro de 2007

ACADÉMICA - 1 LEIXÕES - 1

PODIA ter sido PIOR, mas DEVIA ter sido MELHOR.
A Académica continua porém sem conhecer o sabor da derrota desde a entrada de Domingos Paciência para o comando técnico. Ontem, perante cerca de 5000 espectadores e um protesto da Mancha Negra em relação aos jogos às Segundas à noite, o empate 1-1 foi um mau menor.

A Briosa alinhou com: P.Roma; P.Costa, Kaká, Orlando e V.Vinha (Ivanildo,67m); P.Sérgio (Tiero,40m), Cris e N'Doye; M.Pedro, Lito e H.Barbosa (Joeano,45m).

Após uma primeira parte de fraco futebol, onde a Académica não conseguiu criar perigo. No segundo tempo P.Roma deitou tudo a perder ao deitar-se após deixar-se ultrapassar infantilmente pelo avançado do Leixões, resultando na inauguração do marcador aos 63 m. A equipa de Coimbra no entanto não desanimou, começando inclusive a praticar bom futebol após a entrada de Ivanildo e saída de V.Vinha, resultando finalmente num belo de golo de Lito após assistência de Joeano aos 77m. Estava feito o resultado final.

As palavras do técnico da Briosa:
«Faltou a Académica entrar mais confiante e com mais tranquilidade para assumir o jogo. Estivemos muito intranquilos na primeira parte, sem ligação, deixando o Leixões assumir o controlo do jogo. Na segunda parte já tivemos mais qualidade e acabámos por merecer o golo, por isso o resultado justo é mesmo o empate. O golo do Leixões resulta de um erro, mas reagimos bem e até poderíamos fazer mais se estivéssemos mais tranquilos», disse o técnico, que não deixa de ter saldo positivo após cumprir o terceiro jogo à frente dos estudantes.
Temos uma equipa jovem, que passou por momentos difíceis, por isso temos de continuar a trabalhar em busca de tranquilidade para que o futuro possa ser melhor»

Os golos:

Sem comentários: