ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 28 de outubro de 2007

Fomos provar os pastéis mas podiamos ter regressado mais gordos..

Belenenses 0 ACADÉMICA 0

ACADÉMICA: Pedro Roma; Nuno Piloto, Orlando, Kaká e Pedro Costa; Pavlovic, Cris (70´) e Miguel Pedro (66´); Lito (88´), N'Doye e Joeano.
Suplentes: Ricardo, Fofana (88´), Hélder Barbosa (66´), Paulo Sérgio (70´), Litos, Gyano e Tiero.

Domingo(s) disse no sábado..no fim do jogo que:
"Foi um desfecho justo. Uma primeira parte mais da Académica, a segunda com o Belenenses a aparecer melhor. Há algum sabor amargo, porque podíamos ter chegado cedo ao golo. O Belenenses também teve oportunidades, mas o Pedro Roma é que lhe negou o golo, as nossas pareceram-me mais fáceis de concluir", indicou Domingos Paciência, entusiasmado pela evolução da equipa, em particular no sector ofensivo.
"A Académica está a trabalhar bem e está a fazer bem a ligação para o ataque apoiado e quando isso acontece há mais possibilidade de fazer golos. Vi o que pretendo e há que continuar a trabalhar para melhorar", revelou o técnico."É sempre bom pontuar fora, mas agora há que ganhar em casa. Se o conseguíssemos fazer sempre, estaríamos a falar de outra forma",
"Já conseguimos ver a equipa a chegar mais vezes à zona de finalização, a criar oportunidades, só faltou concretizar. Este foi um bom jogo, anulámos o Belenenses, e pontuar é sempre bom, sobretudo fora. Agora, temos de fazer a nossa obrigação, que é ganhar em casa".
Pedro Roma, que efectuou algumas defesas de bom nível, disse, no final do jogo:
“Sinto-me satisfeito por ter contribuído para este bom resultado. Essencialmente é isso, já que não gosto de individualizar, pois o futebol é um jogo colectivo”, referiu, admitindo que já esperava ter algum trabalho.“Na 1.ª parte fomos melhores e estivemos perto de conquistar os 3 pontos, mas depois o Belenenses cresceu e criou alguns lances de perigo. Já esperávamos pois seria normal que, a jogar em casa, eles mudassem alguma coisa”, explicou, acrescentando: “Nos primeiros 10 minutos após o intervalo o Belenenses apertou só que depois equilibrámos e o jogo foi repartido.”A exibição rubricada no Restelo deixou Pedro Roma muito bem disposto, como se comprovou pela brincadeira que fez ao subir para o palanque da sala de imprensa. “Ui, dói-me o joelho. Deve ser da idade”, disse, com um largo sorriso, o jogador mais velho da Liga, com 37 anos.

Sem comentários: