Estrela 1 - AAC 0
A Briosa começou da pior forma a liga 2008/2009 ao perder por uma bola a zero com o Estrela da Amadora. Pior que o resultado (que é bastante negativo se tivermos em conta que o jogo era com um adversário directo e que o calendário aconselha a que se amealhem pontos já no início), foi a exibição, verdadeiramente miserável.
Domingos Paciência manteve-se fiel ao 4x4x2 e escolheu a seguinte equipa: Peskovic; Pedrinho, Luiz Nunes, Orlando e Cléber; Pavlovic (Éder), Cris (Miguel Pedro), Nuno Piloto e Tiero; Sougou (Madej) e Lito.
Lito assumiu-se com o melhor da Briosa. De realçar que, para manter a tradição, a Académica foi prejudicada pela arbitragem, ao não ser assinalada uma mão na área do Estrela da Amadora.
Aqui ficam as declarações de Domingos: "Começa mal, com uma derrota. Não era para isto que vínhamos para aqui. Mais triste estou porque sinto que foi jogo pouco conseguido. Foi o pior jogo que tivemos desde que estou na Académica, sobretudo na segunda parte. Foi um jogo muito mau. Na primeira parte, o jogo foi feio de parte a parte, na segunda ainda fizemos pior. Está a faltar fazer aquilo que tão bem fizemos até hoje, com a equipa a jogar e criar situações. Temos de ter mais soluções e, quando se olha para o banco e vê-se jogadores que vinham do Tourizense, que joga na II Divisão, assim é complicado para um treinador. Estou à espera que as coisas aconteçam, também houve jogadores indisponíveis, como Edson e Garcés."
Sem comentários:
Enviar um comentário