A Académica dominou por completo a partida, falhou 3 golos flagrantes, e conseguiu finalmente marcar aos 88 minutos. Éder cabeceou para o fundo das redes após canto de Diogo Gomes e colocou a Académica em vantagem. Justíssimo!


A grande maioria dos 3.780 espectadores terá ficado radiante com este resultado fabricado. Só os adeptos da Académica continuam sem conhecer essa sensação, época após época.
VERGONHOSO!
E assim a Académica volta a deixar fugir pontos preciosos perto do fim. E o Fim aproxima-se...
Porém, dentro de campo há muito que teríamos cumprido o objectivo da manutenção, mas não nos deixam...
Ficam as palavras do técnico AVB:
«Fizemos tudo para ganhar. Controlámos a maior parte do jogo de uma forma clara. Circulámos a bola e falhámos muitas oportunidades. Marcámos perto do fim e sofremos logo depois. Um golo irregular, pelo que me disseram. Mesmo assim, empatar em casa de um adversário directo não é mau. O Benfica? Agora todos os jogos são complicados. Temos perdido pontos nos últimos minutos, talvez por alguma falta de concentração e algum azar. Queremos, de uma vez por todas, garantir a manutenção.»
[Sobre o fora-de-jogo] «Só soube no balneário.»
[Sobre o próximo jogo, com o Benfica] «O calendário é difícil para todos, é mais uma jornada decisiva, jogamos em Coimbra e se calhar até vai ser um jogo fora, mas é um desafio que queremos enfrentar para ganhar.»
[Sobre as possíveis propostas para a próxima época] «Não tenho proposta nenhuma. Por mim continuo na Académica. Foi por isso que assinei por duas épocas.»
E o Resumo do jogo:
Sem comentários:
Enviar um comentário