ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FIM DE CICLO?

O que se pode depreender das palavras de José Eduardo Simões aquando da homenagem a "Marquês", é que este é o seu último mandato à frente da direcção da AAC/OAF, uma vez que afirmou que "aquele momento seria provavelmente o último em que estaria presente na qualidade de líder máximo da Académica/OAF numa sessão levada a cabo pela Casa da Académica em Lisboa". Disse ainda que "quem vier a seguir terá a vida mais facilitada".

Uma atitude perfeitamente normal em Instituições verdadeiramente democráticas, nas quais os líderes não se eternizam!

A notícia completa, aqui.

1 comentário:

Anonymous disse...

Não sou seguidor do homem, até porque não votei nele, mas uma pessoa avalia e vê que ele fez grandes obras pela académica, defendeu sempre o clube e estabelizou em termos finaceiros o clube, cometeu muitos erros, mas nestas últimas épocas tem vindo a corrigir, tento em termos de contratações como em termos de aproximação dos sócios.
O próximo que faça ainda melhhor que o jes fez de bem e corrija o que fez de menos bem.