ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

OUTROS TEMPOS...

Na época de 1926/1927, Teófilo Esquível recusa-se a jogar contra a Académica no Campeonato de Portugal. Questionado sobre se tem saudades do tempo de estudante, Esquível é peremptório: " todos os que passam por Coimbra, jamais a esquecem".

in site oficial

Agora os tempos são outros, bem diferentes! É a própria "casa mãe" que coloca jovens equipados com os símbolos da Briosa a jogar contra a Académica...

6 comentários:

Anonymous disse...

Gostei do post. Aliás não sabia que o Teófilo Esquível tinha jogado no OAF...
Bha!!!!!

João António disse...

Deve ter jogado na secção de futebol fundada em 1977...

anonimo disse...

Viva a verdadeira ACADÉMICA. A SECÇÃO DE FUTEBOL. ABAIXO O OAF

Pedro Santos disse...

Sim, sim, nota-se que conheces muito bem a história da Académica. Portanto sabes porque foi criado o CAC e depois o OAF, não sabes? Os que criaram, em 1977 a aberração da secção de futebol, devem ter sido os mesmos que quiseram acabar com o futebol em 1975! Enfim, mais uns estarolas travestidos de académicos que queriam acabar com a verdadeira Académica! Mas esta foi salva pelos heróis que criaram o CAC, e foram acompanhados pela secção de Basquetebol!

anonimo disse...

eu quero é que tu te fodas mais os teus posts de CACa

Pedro Santos disse...

Que bem educado que tu és! E se fosses para a puta que te pariu? Ela é capaz de ter paciência para aturar uma monte de merda como tu!