Ao intervalo o resultado é de 1-1.
A Académica, com alguns titulares poupados, encontra-se a efectuar mais uma pobre exibição, e já esteve mesmo em desvantagem no marcador. Valeu o empate alcançado através de um cabeceamento de D.Gomes após um cruzamento da esquerda.
(...)
Resultado Final, 3-1!
Na segunda parte a Briosa entrou melhor, e chegou à vantagem após novo cabeceamento de D.Gomes, desta vez na sequência de um canto da esquerda. O União da Madeira ficou reduzido a 10 unidades a meio segunda parte, e a partir daí a vantagem ficou bem segura, tendo sido mesmo ampliada na última jogada da partida num golo de Éder isolado.
As palavras de José Guilherme:
«Este resultado dá-nos motivação para domingo e para o que vem a seguir. Precisávamos de uma vitória, há muito que não ganhávamos, e, por isso, sabe bem. Espero que a ansiedade possa agora desaparecer. A primeira parte não muito bem conseguida, mas, na segunda, melhorámos significativamente porque a ansiedade e vontade de ganhar estava a tirar-nos o discernimento. Não esperávamos sofrer o primeiro golo mas fomos à procura do empate, ainda na primeira parte, o que foi bom. Na segunda metade, entrámos mais fortes e quem ganhou o jogo foi mais o coração do que a cabeça, mas, ainda assim, os jogadores estão de parabéns.»
Resumo:
6 comentários:
Não estás no jogo abutre?
Este Zé Tó é mesmo tónó... É preciso ser burro para fazer uma pergunta dessas! O que achas?!?!?!?
se calhar nao ha smartphones
Vai sonhando com a final. Com este futebol miserável chega lá mais depressa a AAC/SF, para bem de todos os estudantes.
Sim, a SF chega à Final da Taça da Associação de Futebol de Coimbra. Devem ser os (ex)estudantes em representação da Universidade no distrito de Coimbra... onde só existe essa própria Universidade!
Não pude como é óbvio ir ver o jogo, e como não vi nada na televisão, estive atenta aos noticiários, mas nada. Deu alguma coisa da Briosa. A RTP deu sim do SLB, como é óbvio é da capital.
Enviar um comentário