Com o Pavilhão Multidesportos Mário Mexia de Coimbra muito bem composto, cerca de 1500 adeptos apoiaram a Académica a alcançar uma brilhante vitória no 3º jogo das Meias-Finais. Porque não há capas de jornais pintadas todos os dias de vermelho com a equipa de basquetebol da freguesia lisboeta de benfica, os palhaços que foram apoiar a equipa de encɑrnados não eram mais de meia dúzia. Quando as marionetas não são manipuladas...
A Académica de Coimbra venceu a equipa de lisboa por 71-68. Sempre na frente no marcador desde o 1º período, a vantagem até foi anulada no último período com a ajuda dos árbitros sempre tendenciosos... mas talvez a transmissão televisiva da SportTv e as críticas do público não permitiram que o roubo se alongasse, e desta vez a vitória confirmou-se mesmo para a Académica.
A AAC jogou com William Holland (6), Tommie Eddie (21), Matthew Shaw (14), Pedro Rebelo, Bruno Costa (2), Fernando Sousa (10), Tiago Pinto (11), Bruno Cunha, Francisco Destino, Diogo Simões (7), Paulo Figueiredo e Daniel Caluíco.
1º período (17-15), 2º peródo (18-16), 3º período (22-18) e 4º período (14-19)Com isto, domingo os adeptos da Briosa terão mais um momento de satisfação, tendo a oportunidade para ver a Académica jogar novamente às 16.00 horas no Pavilhão Mário Mexia (os bilhetes deverão voltar a ser 2€ para estudante e 5€ para público em geral).
Mais tarde, às 20:15, haverá logo ao lado o Académica vs Sp.Braga em futebol. Pelo meio ainda poderá dar tempo de ir espreitar o Cortejo dos Grelados da Queima das Fitas de Coimbra.
1 comentário:
A ENTRADA É GRÁTIS-
. é só entrar e apoiar a Académica.
VAMOS A ELES
Enviar um comentário