ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 27 de julho de 2011

FALECIMENTO DE ASSOCIADO DA BRIOSA

Sócio da Académica nº 1294, com apenas 33 anos de vida, faleceu na noite passada em Coimbra vítima de morte súbita.
Discreto, apesar de não ser famoso quem o conhecia sabia do seu amor pela Briosa. Adepto da Académica a 100%, não falhava um jogo em Coimbra e seguia a Briosa em todos os jogos importantes. O seu apoio era incondicional, e apesar da sua efémera vida tinha já memórias invejáveis de momentos históricos da Briosa que acompanhava desde pequeno.
Nas duas últimas épocas, em particular este ano, assistiu à possibilidade da ver a sua Académica atingir uma Final. Viu o seu sonho frustrado para sua amargura, mas prometeram-lhe que ainda haveria muitas oportunidades de o atingir no Futuro... Terrivelmente, estavam enganados.

No blogue Académica Sempre sabemos que não só a Académica perdeu, bastante, com o desaparecimento de um genuíno motivo da Briosa existir, como também o Mundo perdeu alguém com valores extraordinários que merece ser homenageado.

Aqui ficam os nossos sentimentos, garantindo que, à sua imagem, a vida será aproveitada sempre ao máximo e nenhuma garrafa de James Martin's ficará guardada por abrir.
A sua memória estará presente entre nós quando o seu sonho se realizar.

5 comentários:

Pedro Santos disse...

Um dia lá estaremos no Jamor, TODOS! Tu também lá vais estar! Até sempre!

nuno lopes disse...

podem diz<er quem é?

CF disse...

é um até Sempre, mesmo!! lembro o dia dessa foto que anexas... Nos melhores momentos, ele esteve lá!

Doutor Briosa disse...

Nos melhores e nos piores momentos. Sempre presente.
Grande abraço e até sempre!

Prof. Dr. Francisco José disse...

Desde Caloiro que te acompanho, as praxes que fizemos, o famoso "mico forever" das nossas noites loucas, o nosso amor incondicional pela Briosa, tantas coisas boas para recordar, mas é com lágrimas de saudade que me despeço, até sempre!