Sócio da Académica nº 1294, com apenas 33 anos de vida, faleceu na noite passada em Coimbra vítima de morte súbita.
Discreto, apesar de não ser famoso quem o conhecia sabia do seu amor pela Briosa. Adepto da Académica a 100%, não falhava um jogo em Coimbra e seguia a Briosa em todos os jogos importantes. O seu apoio era incondicional, e apesar da sua efémera vida tinha já memórias invejáveis de momentos históricos da Briosa que acompanhava desde pequeno.
Nas duas últimas épocas, em particular este ano, assistiu à possibilidade da ver a sua Académica atingir uma Final. Viu o seu sonho frustrado para sua amargura, mas prometeram-lhe que ainda haveria muitas oportunidades de o atingir no Futuro... Terrivelmente, estavam enganados.
No blogue Académica Sempre sabemos que não só a Académica perdeu, bastante, com o desaparecimento de um genuíno motivo da Briosa existir, como também o Mundo perdeu alguém com valores extraordinários que merece ser homenageado.
Aqui ficam os nossos sentimentos, garantindo que, à sua imagem, a vida será aproveitada sempre ao máximo e nenhuma garrafa de James Martin's ficará guardada por abrir.
A sua memória estará presente entre nós quando o seu sonho se realizar.
5 comentários:
Um dia lá estaremos no Jamor, TODOS! Tu também lá vais estar! Até sempre!
podem diz<er quem é?
é um até Sempre, mesmo!! lembro o dia dessa foto que anexas... Nos melhores momentos, ele esteve lá!
Nos melhores e nos piores momentos. Sempre presente.
Grande abraço e até sempre!
Desde Caloiro que te acompanho, as praxes que fizemos, o famoso "mico forever" das nossas noites loucas, o nosso amor incondicional pela Briosa, tantas coisas boas para recordar, mas é com lágrimas de saudade que me despeço, até sempre!
Enviar um comentário