ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ghislain Mvom

«Estou muito contente. É um prazer chegar à Académica.»

Novo reforço da Briosa é defesa central e vem diretamente dos Camarões com 19 anos e 1.85 m de vontade. Seu nome é Ghislain Rodrigue Mvom-Mbeyo´o Mvom, internacionalmente conhecido por Ghislain Mvom, presente nos últimos dois campeonatos do mundo de Sub-20.


Hoje foi também o dia em que os juniores da Académica Paulo Alves, Issouf e Magique, dois defesas centrais e um médio ofensivo respetivamente, foram inscritos na Liga para poder alinhar com o losango ao peito.

Uma aposta na juventude que esperemos que traga frutos já num futuro próximo!

FORÇA BRIOSA!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ao novo reforço que seja bem vindo e que seja feliz na AAC.
Outra coisa: alguém por aqui me sabe informar quando é que vão ser postos bilhetes à venda, para os sócios, relativamente ao jogo da Taça? Não me digam que é a Mancha em exclusivo que está encarregue do caso que eu até me custa a acreditar...

João António disse...

em princípio amanhã e em princípio só para sócios com bilhete de época...

Anónimo disse...

Obrigado pela informação mas se assim é, é lamentável...para não dizer outra coisa!

João António disse...

a mancha negra também começou por vender só para sócios... o que não parece bem é que comece amanhã a vender para não-sócios, ou seja, no mesmo dia em que a aac começa a vender para sócios.
mas penso que há cerca de 2000 bilhetes disponíveis, talvez não esgote para os sócios que pretendem ir...

Anónimo disse...

Mais um flop!

ZonaDesportiva_Staff disse...

Excelente site o vosso da grande Briosa.

visitem também o portal do desporto em www.zonadesportiva.blogspot.com

Anónimo disse...

Lamento fazer-se a distinção entre sócios com e sem bilhete de época...são ou nao são sócios? pagam ou nao as suas quotas? direcção de merda!