Após uma 1ª parte demasiado fraca da Briosa, que resultaria numa vantagem de 2 golos para o Sp.Braga, a Académica mostrou o seu valor no segundo tempo dominando por completo a partida. O 2-1 surgiu aos 61 minutos por David Simão, e quando se adivinhava o 2-2, por volta dos 82 minutos com 3 lances iminentes de golo, incluindo uma bola no poste...não houve mais jogo!
Vendo-se a ser massacrado, o líder do campeonato queimou todo o tempo disponível com supostas lesões de um jogador que esteve 2 minutos exatos no chão após uma bolada (ver resumo) e um guarda-redes que havia feito uma exibição excecional para os seus padrões também ele a simular uma lesão.
O árbitro André Gralha (o mesmo que já havia roubado a Briosa em Vila do Conde esta época) deu menos de 5 minutos de compensação, num jogo em que também mostrou 5 amarelos a jogadores da Académica e apenas 1 ao Sp.Braga, e acima de tudo fechou os olhos aos puxões e empurrões dentro da área do clube do Minho. Mais um árbitro a quem interessa é a equipa com mais dinheiro ganhar.
Veja-se o inicio da jogada do segundo golo (foto do Diário de Coimbra publicada no blog Briosa)

Aqui fica um resumo do jogo:
Sem comentários:
Enviar um comentário