ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A CHAMA DA SOLIDEARIADE

Este domingo realiza-se o 115º encontro entre Académica e Belenenses a contar para a 1ª Liga Portuguesa. Um jogo histórico em qualquer campeonato do Mundo exceto Portugal onde só são contabilizadas 3 equipas.
O saldo dos confrontos é negativo para a Briosa, onde mesmo em Coimbra possui 20 vitórias contra 21 derrotas e 16 empates. O jogo realiza-se às 15h45 com transmissão na SportTv 1.

Além do jogo se realizar no típico horário supostamente preferido pelos adeptos, a desculpa do preço dos bilhetes também não existe: o preço é definido pelo adepto, "cada um dá o que quiser".
A receita de bilheteira não irá para a Académica, que terá apenas prejuízo, mas reverterá na Totalidade para Bombeiros Voluntários de Coimbra e Bombeiros Voluntários de Brasfemes.

Uma enorme homenagem aos Bombeiros portugueses, numa ação de solidariedade que só poderia vir da Académica.

1 comentário:

Anónimo disse...

Grande iniciativa da Académica e uma oportunidade para todos ajudarem os Bombeiros que bem merecem !