ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 11 de novembro de 2004

MALÓ DE ABREU VAI AVANÇAR

Pelos rumores que se vão ouvindo aqui e ali, é quase certo que Maló de Abreu se irá candidatar à presidência da Académica, fazendo frente a José Eduardo Simões, único candidato assumido até ao momento. Maló de Abreu sempre afirmou que só se candidataria depois de saber ao certo qual o momento, a nível económico-financeiro, da Briosa. Essas informações só irão ser prestadas aos sócios na próxima Assembleia Geral marcada para 19 de Novembro, pelo que, só depois desta data é que teria ao seu dispôr a informação desejada. No entanto, Maló de Abreu tem sido pressionado por várias personalidades da vida academista para avançar em oposição a José Eduardo Simões, sendo quase certo que a decisão de se candidatar já foi tomada e será anunciada, em principio, a 19 de Novembro, dia da Assembleia Geral para votação do Relatório e Contas relativo à última época e do Orçamento para a época em curso. Como apoiantes da lista encabeçada por Maló de Abreu contam-se Campos Coroa e Fernando Pompeu sendo que, este último, poderá ser o homem forte do futebol no caso de vitória desta lista de oposição aos actuais dirigentes.

2 comentários:

Maria João disse...

Que ganhe o melhor!

BRIOOOOOOOOOOOOOOOOSA!

Pedro Santos disse...

É isso. Mas não deixa de ser engraçado que as pessoas que deixaram a Académica numas das piores crises da sua história apareçam agora a mandar "postas de pescada". Só espero que os academistas não tenham memória curta! Pelo menos agora não estamos nas bocas do mundo por não se pagar e por se passarem cheques sem cobertura para os salários dos futebolistas. Não têm vergonha estes senhores!