ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2005

Naval 4 ACADEMICA 1

Num jogo treino frente à vizinha Naval 1º de Maio da Figueira da Foz, a Académica foi goleada por quatro bolas a uma, num jogo que teve uma muito má prestação dos estudantes.

A Académica apresentou-se na máxima força com os habituais titulares:
Pedro Roma; Nuno Luís, Zé António, Tixier, Vasco Faísca; Hugo Leal, Roberto Brum e Rafael Gaúcho; Luciano, Marcel e Kenedy. Jogaram ainda: Pedro Gomes, Beaud, Lira, Vítor Vinha, Ricardo Fernandes, Sarmento, Joeano e Fredy, recuperado de uma lesão.

Os golos surgiram do lado na Naval: Leandro Tatu (7’), Fernando (49’) e Basílio (73' e 75'), do lado da Académica somente Sarmento (66’) deixou que a vergonha não fosse ainda maior.

Este jogo serviu de preparação para a recepção ao Nacional da Madeira que será um jogo marcado pelo regresso de João Carlos Pereira a Coimbra. Contudo, para Nelo Vingada o facto do treinador conhecer a equipa não é relevante visto ele também conhecer o Nacional, e todas as restantes equipas do campeonato.
Para o jogo de domingo, Dário e Andrade poderão estar no onze inicial visto já integrarem na totalidade os treinos, enquanto que Danilo e Paulo Adriano apenas estão com treinos condicionados. Enquanto que baixas certas por lesão são Pedro Henriques, Nuno Piloto, Rodolfo e o avançado Delmer.

Sem comentários: