ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 17 de março de 2005

Leiria à vista...

No proximo domingo, a Briosa desloca-se a Leiria onde vai defrontar a equipa conhecida entre os adeptos de Coimbra como a Bartolomeu SAD, tudo isto devido à falta de desportivismo e gestão obscura por parte dos dirigentes desse clube que tem a mais baixa média de assistência no estádio da Superliga e Liga de Honra.

Para que a invasão seja imensa, e que alguns jogadores (Fabio Felicio) possam ser assobiados, a direcção da Briosa já disponibilizou vários autocarros gratuitos para os adeptos e sócios da Académica que queiram ir dar o seu apoio à Briosa na cidade vizinha.
(Os interessados devem dirigir-se à secretaria do Pavilhão Jorge Anjinho)

No entanto, dentro do plantel também existem algumas boas novidades, o jogador cedido pelo FCPorto, Hugo Leal, já fez exercicios de corrida continuando em dúvida para o jogo de Domingo. O lateral esquerdo da Briosa, Pedro Henriques que se encontrava lesionado desde a recepção ao Benfica, já treinou a 100% oferecendo assim mais uma opção a Nelo Vingada.
De regresso depois de cumprir um jogo de castigo estão Tixier, Brum e Luciano.

Tudo indica que está para breve a saída da linha de água por parte da Académica...

Sem comentários: