ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 8 de abril de 2009

LIGA DA PALHAÇADA

Venho através do presente dar os parabéns ao sr. presidente da comissão disciplinar da liga! Puniu severamente Sougou com TRÊS jogos de suspensão. Temos de ser duros para com os jogadores indisciplinados e o senegalês é, sem dúvida, o jogador mais perigoso da liga, como atesta este castigo, o mais severo da época! Está ainda de parabéns o sr. presidente pois cumpriu a sua obrigação para com os seus donos, livrando-se de um dos jogadores mais utilizados na Académica, para os jogos com o Benfica e com o Porto. Assim é que é! Um fiel ponta de lança dos estarolas, sempre pronto a fazer tudo o que se impõe para prejudicar os adversários da máfia!

Quanto a Gómez, jogador do Belenenses que agrediu Sougou na jogada em que este foi expulso, nada lhe aconteceu. Nem um sumaríssimozito!

Também o reforço do Belenenses na jornada passada tem o prémio de ter roubado a Académica de forma vergonhosa, pois vai arbitrar um jogo da Liga Vitalis como se nada fosse!

Sem comentários: