Esta personagem quase sinistra que dá pelo nome de João Gabriel (não, não é o apresentador, esse é do Sporting. Quanto a este, ainda não percebi qual a sua cor clubística, mas do Benfica não deve ser. A fazer figuras destas...) veio mais uma vez dar largas à sua estupidez e falta de honestidade logo após o jogo da última jornada em que a Briosa venceu na Luz. Numa declaração sem nexo, mentirosa e cuja intenção é continuar a enganar os incautos adeptos benfiquistas que ainda vão engolindo histórias da carochinha, veio tentar tirar o mérito de mais uma bela vitória da Académica. É claro que vozes de burro não chegam ao céu e este exemplar asinino só tem tempo de antena para lançar as suas mentiras porque alguém disse que ele é director de comunicação do Benfica mas, contudo, não podem passar em claro mais estas aldrabices. Veio esta besta dizer que "O Benfica tem claramente razão de queixa da arbitragem". Ora bem, vejamos: será que para o sr. gabriel não chegou o facto da Académica ter jogado apenas com 10 depois de uma expulsão perfeitamente ridícula de Héldar Cabral, numa jogada em que ele nem sequer toca no mergulhador Reyes?!? Será que aquela bola cortada por Miguel Vítor (e que os amigos do sr. gabriel nem se dignaram repetir uma vez que fosse para tirar dúvidas) dentro da grande área, não seria merecedora de grande penalidade?!?!? E os 5 (cinco!!!) minutos de compensação do final do encontro foram para quê? Em que parte do jogo houve paragens que justificassem estes descontos?!?
Mais à frente neste verdadeiro chorrilho de estupidez, a besta afirma: "Não falamos de um lance, falamos de vários, de dualidade de critérios". DUALIDADE DE CRITÉRIOS! Muito bem! Só se compreenderia se estivesse a falar do caceteiro e indisciplinado David Luiz que cometeu faltas merecedoras de castigo disciplinar por mais de uma vez, simulou uma grande penalidade e contestou decisões do árbitro durante o jogo e conseguiu escapar sem um único cartão, enquanto que para os pretos a mão do Sr. árbitro era muito mais ágil!!!
Diz ainda o energúmeno: "O jogo de hoje seguiu o caminho que outros seguiram." Se estivesse a falar do jogo da jornada anterior em que os jogadores da Académica foram carregados de cartões enquanto que quem distribuía porrada continuava incólume, seria verdade, mas como este sr. não consegue falar verdade, só tenho de relembrar que, na jornada anterior (não é necessário recuar mais uma semana), o Benfica tinha sido escandalosamente beneficiado pela arbitragem do jogo frente aos compinchas da Reboleira. Portanto, além de mentiroso, é estúpido e desonesto! Nada de novo de quem se veio congratular pela vitória roubada na Taça da Liga, com a dita ao lado...
Sem comentários:
Enviar um comentário