ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 11 de maio de 2009

MAIS 3 PONTOS

Leixões 0 - AAC 1

A Briosa continua a somar pontos nesta temporada que será sempre lembrada pelos melhores motivos. O pior plantel da liga (como alguns o apelidaram) está em 8º. lugar, a 3 pontos dos 6º.! Pois é, não está nada mal para quem é o pior, imaginem se fossem bons! Muitas vezes se ataca a Briosa dizendo que tem orçamentos milionários para os objectivos que consegue atingir. Muito bem, nesta época temos de dar realce ao facto de estar a acontecer precisamente o contrário, ou alguém duvida que temos um orçamento muito inferior ao Marítimo (estamos apenas a 1 ponto) ou ao Guimarães, por exemplo?

Em Matosinhos a surpresa foi a chamada de Pedro Roma à equipa titular (primeira aparição na liga desta época), que ocorreu em boa hora pois o veterano guardião rubricou uma exibição excelente, cotando-se como o melhor em campo. Foram estes os jogadores utilizados por Domingos Paciência: Pedro Roma; Pedrinho, Orlando, Luiz Nunes e Pedro Costa; Nuno Piloto, Tiero (Hélder Cabral), Cris e Miguel Pedro (Saleiro); Lito (Amoreirinha) e Sougou.
Lito foi o marcador do único golo da partida, perto do final da primeira parte.

Aqui ficam as palavras de Domingos no final do jogo: "Redefinimos os objectivos. De início era a manutenção, mas agora pensamos em manter a posição o mais acima possível. A oitava posição é boa, mas até podemos chegar ainda mais acima. Já no ano passado terminámos em crescendo, com a entrada de jogadores é normal demorar tempo a assimilar processos. A partir de certa altura, a equipa começa a ganhar confiança e rotinas. O meu futuro? Vamos ver, só no final será comunicada a minha decisão. Vamos continuar a conversar para ver o que será melhor para mim e para a Académica. Seria bonito ficar na história da Académica".

Domingo vamos tentar o assalto ao 6º. lugar! Força Briosa!!!!

Sem comentários: