Miguel Pedro poderá ser o próximo jogador da Briosa a deixar Coimbra. Segundo a imprensa desportiva de hoje, o médio tem mercado e poderá ser uma forte hipótese para a Académica fazer o encaixe financeiro que necessita para encarar a próxima temporada. Também os centrais Luíz Nunes e Orlando têm interessados nos seus serviços, mas quanto a mim, seria preferível prescindir de Miguel Pedro que não tem sido tão preponderante na equipa como os outros dois.
Segundo o jornal "O Jogo", foi o próprio jogador que exprimiu a sua disponibilidade para sair: "Já estou há três anos na Académica e se surgir uma boa proposta para as duas partes será bom. Esta altura seria boa". Miguel Pedro, para além dos seus interesses pessoais, pensa também nos da Académica, uma vez que o seu contrato termina no final da próxima temporada, e a sua clásula de rescisão é uma das mais elevadas na equipa: 2.5 milhões de euros.
Segundo o mesmo jornal, Miguel Pedro esteve a um passo de acompanhar Pavlovic, quando este se transferiu para o Vaslui em Janeiro, mas o jogador preferiu terminar a época em Coimbra: "Na altura quis continuar na Académica e julgo que apostei bem".
De realçar que, tal como o próprio admite, esta poderá ser a altura ideal para alienar os direitos desportivos de Miguel Pedro; e ainda o facto do jogador se preocupar (claro que também é do seu interesse) com a Académica e com o facto de, para o ano, conseguir um encaixe financeiro com a sua transacção, ser praticamente impossível.
Sem comentários:
Enviar um comentário