ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 20 de julho de 2009

ÚLTIMAS

Torneio da Covilhã
A Briosa venceu o torneio. No primeiro jogo empatou com o Sporting local a uma bola (golo de Orlando). No segundo jogo a Académica bateu de forma convincente a Naval por 3 a 1 (dois golos de Pedro Ribeiro e um de Vouhou). Destaque para Pedro Ribeiro que parece querer fazer desta temporada a da sua afirmação definitiva.

Assembleia Geral
O orçamento para a presente época foi aprovado. Prevê um total de custos a rondar os 5 milhões de euros, sendo que as receitas previstas ascendem aos 5 milhões e meio. Para o futebol profissional, os gastos serão de 3,6 milhões de euros.
Foram também aprovadas as nomeações de Vasco Gervásio e João Mesquita como sócios honorários.

Plantel Profissional
Segundo o site "Maisfutebol", o jovem central Gonçalo deverá ser emprestado para poder jogar com mais regularidade, sendo o destino mais provável o Santa Clara, embora haja outras hipóteses. Berger deverá continuar no plantel, fechando assim o número de centrais considerado necessário: 4.
Orlando foi eleito capitão de equipa, enquanto Lito, Pedro Costa e Luiz Nunes serão os sub-capitães.

Sem comentários: