Veja-se na imagem seguinte o nível de incompetência que se atingiu na imprensa portuguesa. Se importa saber cada segundo de cada treino dos 3 estarolas, não são capazes de assistir a um jogo de uma das restantes equipas da liga principal.

A imprensa só existe para 3 equipas, elas têm a publicidade, ficam maiores, vendem mais, a imprensa só existe para elas, elas têm a publicidade, ficam maiores, vendem mais, etc. e os outros é como se não existissem, só as centenas de pessoas que não seguem rebanhos vão aos seus estádios.
Se vivêssemos noutro país, o ciclo seria invertido. Em Portugal continua e o fim aproxima-se... e com o fim do futebol virá também o fim desta imprensa! Assim seja!
Mas até lá, eu pergunto-me: Se a Académica/OAF repara nestes erros graves, se vê a diferença grosseira de tratamento para 3 clubes (que tem impacto também nos árbitros), se vê que até a imprensa da televisão pública toma este comportamento digno de país de 3º mundo, porque não aliar-se com os restantes clubes profissionais da Liga e unirem-se contra este Cancro!?
Um simples blackout geral para toda a imprensa por parte dos clubes na véspera de jogos com os 3 estarolas era um primeiro passo para esses incompetentes acordarem. Que seria do campeonato sem os verdadeiros clubes?
Sem comentários:
Enviar um comentário