ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Cancro do Futebol Português

Em notícia lançada no site oficial (ver link), a Académica/OAF denunciou uma publicação ridícula do Correio da Manhã, a que bem podemos chamar Correio da Bosta.

Veja-se na imagem seguinte o nível de incompetência que se atingiu na imprensa portuguesa. Se importa saber cada segundo de cada treino dos 3 estarolas, não são capazes de assistir a um jogo de uma das restantes equipas da liga principal.Como muito tenho repetido neste Blogue, é a imprensa portuguesa o Cancro do nosso futebol. O fim do futebol português já esteve mais longe, mas começa a ser anunciado com equipas a abrirem falência e estádios propostos para demolição.
A imprensa só existe para 3 equipas, elas têm a publicidade, ficam maiores, vendem mais, a imprensa só existe para elas, elas têm a publicidade, ficam maiores, vendem mais, etc. e os outros é como se não existissem, só as centenas de pessoas que não seguem rebanhos vão aos seus estádios.
Se vivêssemos noutro país, o ciclo seria invertido. Em Portugal continua e o fim aproxima-se... e com o fim do futebol virá também o fim desta imprensa! Assim seja!

Mas até lá, eu pergunto-me: Se a Académica/OAF repara nestes erros graves, se vê a diferença grosseira de tratamento para 3 clubes (que tem impacto também nos árbitros), se vê que até a imprensa da televisão pública toma este comportamento digno de país de 3º mundo, porque não aliar-se com os restantes clubes profissionais da Liga e unirem-se contra este Cancro!?

Um simples blackout geral para toda a imprensa por parte dos clubes na véspera de jogos com os 3 estarolas era um primeiro passo para esses incompetentes acordarem. Que seria do campeonato sem os verdadeiros clubes?

Sem comentários: