ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 7 de agosto de 2010

Resultados

Uma vitória e uma derrota foram os últimos resultados da pré-temporada da Académica de Coimbra.
Na sexta-feira a Briosa foi derrotada por 1-0 frente ao Beira-Mar, com um golo sofrido através de uma grande penalidade. No sábado a Académica venceu o Pampilhosa por 3-2, com golos apontados por Júnior Paraíba, Hugo Morais e Pape Sow.
Na próxima semana teremos o primeiro jogo do campeonato na Freguesia Lisboeta de São Domingos de Benfica, contra a equipa local. Hoje já se preparou esse jogo com 3 jogadores dessa equipa a escaparem milagrosamente a expulsões claríssimas.

Em sondagem realizada no nosso blogue, 127 leitores votaram em qual seria para eles o grande feito da Briosa nesta temporada. A maioria acredita que a Académica irá terminar nos 7 primeiros lugares (54%). Entre estes, 20% (11% do total) tem inclusive a fantasia de uma qualificação para a Champions. Mas outros feitos estão nos sonhos dos adeptos, com 26% a acreditarem na presença na final de uma taça, 50 % dos quais acreditando na conqusita da Taça de Portugal já esta época. Os adeptos mais pessimistas que pensam que o grande feito da Briosa será a manutenção são 18%.


Entretanto realizou-se 1º Torneio Internacional de Futebol Júnior "Cidade de Coimbra", com a Académica a obter o 2º lugar depois de uma vitória frente ao Burnley por 1-0 nas meias-finais e uma derrota por 2-0 com o Sp.Lisboa na final. Nota ainda para o jovem Peter Caraballo da Académica que foi eleito como Melhor Jogador do Torneio.

Sem comentários: