ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CANDIDATO A VICE DO SP PAGA QUOTAS DE 3 ANOS EM ATRASO

Nome conhecido, deputado do PS por Coimbra na Assembleia da República, Vítor Baptista pagou no dia 19 de Maio de 2011 as suas quotas em atraso desde 2008 e até Junho de 2011.
Este é um dos nomes mencionados na Acta da Comissão Eleitoral da AAC/OAF apresentada hoje no site oficial.

A relevância do nome, é que este é um dos Vice-Presidentes da Lista B, liderada por Maló de Abreu.
Mas o que é verdadeiramente engraçado, é olhar para o artigo do Jornal i publicado a 11 de Abril de 2010:

O artigo questionava o clube de futebol de cada um dos deputados da assembleia da república. A Académica de Coimbra foi o 4º clube com mais adeptos entre os deputados, num total de 10. Apenas 3 dos 10 deputados por Coimbra anunciaram apoiar outro clube. E quem foi precisamente um deles, que é agora inacreditavelmente candidato a Vice-Presidente da Briosa?

13 comentários:

Anónimo disse...

Triste é quererem põr gente desta a dirigir a Académica, isso é que é triste....

Anónimo disse...

Incrível e só pagou as cotas até Junho nem foi capaz de pagar até ao fim do ano. Agora só volta a pagar daqui a 3 anos nas próximas eleições!

Anónimo disse...

grande memória joão!
Sem dúvida um dos blogs que mais luta pela AAC.

Anónimo disse...

Falta categoria a este candidato, ainda por cima dizia ser do Sporting de Lisboa, é preciso ter lata...a nossa Académica não pode ter gente desta a dirigi-la.

BRIOSA SEMPRE

Anónimo disse...

Grande Vitor, Viva o nosso Sporting Clube de Portugal ! Agora e´ seres eleito para esse satelite tripeiro e virares isso a nosso favor !

SS 88 !

Anónimo disse...

Gente de MERDA esta. Eu tinha vergonha. Acho que a Briosa devia ter uma Mudança mas assim....não sei não.

Anónimo disse...

Oi foi a 2ª vez que li o teu espaço online e reflecti muito!Bom Trabalho!
Até à próxima

Anónimo disse...

Que Grande Palhaçada!!!! F. D. Pt!!! que nojo!!! mas como é que esse palhaço do maló tem o descaramento de se candidatar!!! f. d. pt dos tachos!!!! NÒS SOMOS A BRIOSA!!!! candidatem se aos outros clubes!!!!!! Não deveria ser possível isto acontecer!!!!!

madalena disse...

Será que não sabem escolher melhor? Não haverá melhor da Académica para se colocar numa lista, ainda por cima um Sportinguista assuumido? Nós sabemos que há mts sócios da Acad´+emica que são p/ além da académica são de um dos 3 grandes, ou sócios ou simpatizantes, mas pagam com regularidade, foi preciso o fato de pertencer a uma lista p/ pagar, pq se não continuava a ver jogos da Académica a boleia, só pq é figura pública. Casos de Amaro, etc conseguem ir ver um jogo sem ter as quotas em dia, eu por ex. pago quota anual e pq o m/ banco não é o mesmo que a Académica trabalha houve um lapso na confirmação na tesouraria e eu num jogo tive que ir á loja do estádio explicar e deram-me um bilhete p/ entrar, posteriormente fui confirmar junto dos serviços com uma fotocópia a confirmação do m/ pagamento no inicio do ano. Tudo p/ explicar um pequeno episódio num dia de jogo pq tinha cumprido com a m/ obrigação e há pessoas que só por terem cargos públicos são desculpados e vêem os jogos na boa.

Anónimo disse...

É nojento o facto de este ser o blog oficial de um condenado à prisão.
Vão à lista de jes e vejam bem se em Janeiro 90% dos candidatos tinham quotas pagas...

Anónimo disse...

blog oficial?!!! eheheh!! que atrasado pá! deves ser mesmo burro!!!

Anónimo disse...

Este blog so faz bem em informar. E além disso, antes cotas nao pagas e adepto da AAC, do que cotas nao pagas e adepto de um dos merdas.

Anónimo disse...

Pois se este é sportinguista, o maló ainda é pior...pois vai ver mais jogos do benfas do que da Académica. Não percebo como tipos destes, se assumem adeptos dos 3 estarolas e depois são presidentes de outros clubes, outro que tenho conhecimento é o tótó do presidente do olhanense, também é do benfas, depois qdo jogam entre si é só baixar as calças...