ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 24 de maio de 2011

COMUNICADO CONTRA-ATAQUE

Ao mesmo tempo que alguns procuram desesperadamente pegar em qualquer coisa que sirva para atacar a lista adversária, a actual Direcção da Académica reagiu através de um comunicado sobre quem foi que afinal usou indevidamente os dados dos associados.
Aqui fica:
"A pretexto das eleições para os órgãos sociais da Académica/OAF, marcadas para o próximo dia 7 de Junho, têm circulado mensagens ao longo dos últimos dias para telemóveis e endereços electrónicos de associados. Estes receberam igualmente cartas de uma das candidaturas enviadas para as moradas que constam dos ficheiros de associados.

A Direcção da AAC/OAF vem por este meio informar que apenas foi recebido um pedido para o fornecimento de informação limitada respeitante a dados dos associados para efeitos de respectiva utilização para a campanha eleitoral atrás referida, pedido esse que foi formulado pela candidatura do associado José Eduardo Simões.

A Direcção da AAC/OAF, para satisfazer legalmente esse pedido, solicitou à Comissão Nacional de Protecção de Dados a correspondente autorização.

Para que não haja lugar a dúvidas: à Direcção da AAC/OAF não chegou qualquer pedido para utilização de elementos ou informações da base de dados de associados por parte da candidatura Mais Académica, candidatura esta que, inclusivamente, enviou cartas a associados com menos de 18 anos e menos de dois anos de associados, os quais, obviamente, nem sequer constam de qualquer caderno eleitoral.

A Direcção da AAC/OAF vai tomar as providências legais necessárias com vista ao apuramento de responsabilidades pela eventual utilização indevida de informação da base de dados dos associados.
"


Já agora, e porque outros ataques que se têm visto têm sido no mínimo cómicos, recuando até ao arquivo de Abril de 2008 é possível encontrar qual era o programa da lista que acabaria por vencer as últimas eleições:
Como se pode ver, havia uma proposta de melhores classificações, mas não era mencionado no programa qualquer promessa europeia...

Será que quem quer ir para o poleiro, mesmo que sejam políticos, poderão para variar, em vez de ataques fúteis, apresentar de facto propostas concretas para melhorar o nosso clube?

9 comentários:

Anónimo disse...

A Direcção tem razão neste caso.O Meu filho deixou de ser sócio há mais de CINCO ANOS e recebeu uma carta da candidatura Mais Académica.
Provavelmente, antigos membros da Direcção terão em seu poder alguma base de dados que, óbviamnete, está desactualixzada.

Anónimo disse...

É isso mesmo queremos planos e propostas..

Anónimo disse...

O comunicado que a (ainda) direcção da Académica-OAF acabou de publicar no site oficial (!) merece a reprovação de todos os sócios. Além de ser uma manobra de campanha eleitoral, representa uma utilização abusiva, quer de um espaço (sítio da AAC/OAF) que deve ser neutro, quer da questão dos dados pessoais dos sócios. É uma falsa questão, juridicamente desmontável, mas sobretudo eticamente condenável. Significa que estamos em campanha eleitoral e que nem todos se preocupam em fazer uma campanha "pela positiva".

Anónimo disse...

O Jes que pague os dois meses de ordenados em atraso...Tenho dito

Anónimo disse...

2 meses? andas bem desactualizado anónimo anterior... cá para mim paraste no tempo aqui à uns meses atrás!

Anónimo disse...

Antes de ser pôr a MILHAS que PAGUE O QUE DEVE!!!!ISTO É UMA VERGONHA!

Anónimo disse...

E já agora justiça se faça são mesmo DOIS MESES em ATRASO...

Anónimo disse...

Pena que só hajam dois candidatos...(e logo estes dois)

Anónimo disse...

nem todos estão com dois meses.. ele há funcionários com bem mais em atraso...