ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 6 de maio de 2011

HOJE ÀS 21:00 EM COIMBRA

Hoje no às 21:00 em Coimbra, no Pavilhão Multidesportos...


Aqui fica a mensagem da Secção de Basquetebol da Académica:

Cartada decisiva frente ao Sport Lisboa
Apelo para que seja tratada com o respeito que merece
Estudantes com capa e batina e do secundário com entrada gratuita

A equipa senior masculina da Associação Académica de Coimbra, depois de ter sofrido duas derrotas, nos primeiros jogos do Play-Off/Meia final da Liga Portuguesa de Basquetebol, tem uma cartada decisiva na próxima sexta-feira, pelas 21.00 horas, em Coimbra. Só com uma vitória, os estudantes obrigam o Sport Lisboa a um quarto jogo. Este, a realizar no mesmo pavilhão, pelas 16.00 horas de domingo.


A Académica não esteve particularmente feliz nos jogos do passado fim-de-semana. No entanto, há razões de queixa pela forma como a equipa de arbitragem, por diversas vezes e em momentos críticos do 2º jogo tomou decisões que sentimos que nos prejudicaram e que a análise posterior do video do jogo confirmam. Espera-se ainda, que os árbitros saibam lidar com maior rigor sobre as formas de pressão constante dos jogadores e responsáveis do Sport Lisboa relativamente a qualquer decisão dos árbitros e que a quantidade de explicações que parecem ter necessidade de lhes dar voltem ao razoável. A Académica não quer ser beneficiada pelas arbitragens, mas também não quer ser prejudicada. Quer ser tratada com o respeito que merece.

A Académica apela a todos os seus associados e simpatizantes que compareçam em força na próxima sexta-feira, pelas 21.00 horas, para apoiar a sua equipa. Para isso, todos os estudantes que se apresentem de capa e batina terão entrada gratuita. Entretanto, seguiu um convite para que a Mancha Negra se junte a este forte apoio.


Entretanto, no intervalo do jogo, irá ser prestada uma primeira homenagem a Quen Gui, atleta de eleição do basquetebol da Académica, recentemente falecido.


Finalmente, regojizamo-nos pelo excelente resultado com a Campanha "Académica em Lisboa" que permitiu as melhores condições aos nossos atletas e mostrou que os sócios e simpatizantes da Académica estão à volta da sua equipa ao responderem "sim" a este apelo.


O Gabinete de Imprensa da SB da AAC

5 comentários:

Anónimo disse...

Impressionante como só este blog dá destaque a este jogo.

Parabéns

Anónimo disse...

Alguém sabe o resultado? please!

Anónimo disse...

Caro anónimo, realmente é verdade :'(

Ganhámos 71-68! :-) Agora até Domingo!

Anónimo disse...

LINDO vamos a eles domingo. TODOS AO PAVILHÃO

Anónimo disse...

Mais uma GRANDE VITÓRIA do basket, domingo lá estarei novamente !