ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 20 de maio de 2011

IMAGEM DO DIA

Horácio Pina Prata, o homem do momento.

16 comentários:

Anónimo disse...

Esta imagem é daquelas que vale mesmo por mil palavras!!! esta devia ser a foto da candidatura desse tal de Maló!!!

BrIoSa disse...

Mas por acaso sabem quem é o Pina Prata? Está na lista do Maló? NÃO!
Então não o pode apoiar?
Sabem, por acaso que ele, e outros simpatizantes da Académica, já ajudaram esta Instituição comprando parte da bilheteira de um jogo?
É Sportinguista? Problema dele! Simpatiza com a Briosa? Ainda bem para nós!
E Já sabem qual é a lista do JES? Quem vai com ele? Eu também tremo com alguns dos nomes que já ouvi/li da lista do JES.... E o capital do JES de onde vem?
É bonito colocarem estas perguntas todas ao Maló...e ao JES não se deve fazer as mesmas perguntas?
E a condenação do JES a 4 anos e 7 meses....com isso não têm medo? Eu tenho....e muito!!!! É que ele não foi condenado por um acidente automovel...foi por corrupção - o que para presidente de uma Instituição como a Briosa me parece verdadeiramente inacreditavel!!!!

João António disse...

Esta imagem não é referente a nenhum dos candidatos, pelo menos enquanto não são conhecidas as listas.
É apenas uma imagem.

Anti-Tachos disse...

Se o Pina Prata SUPOSTAMENTE comprou parte da bilheteira de um jogo (contra o zportem?) para ajudar a Académica, então tal como o JES devia ter sido condenado por corrupção. Afinal de contas é exactamente a mesma coisa: usou dinheiro dos contribuintes e doou-o à Académica. Em troca, não foi um edifício que ficou com mais um andar mas foi ele próprio que ficou com o seu Tacho mais polido.

PB disse...

Digam o que disserem, os dois candidatos a presidente desta grande Instituição, não merecem o cargo!

Fico muito triste que a minha Académica venha a ter um presidente condenado ou um presidente apenas tem interesses partidários por trás, não é da Académica, e nem uma clínica dentária sabe gerir...

Em jeito de conclusão, piores candidatos eram impossíveis!

Venha uma terceira via, venha alguém 100% da Académica e que não tenha sido condenado em tribunal, e certamente terá o meu voto e de muitos outros verdadeiros adeptos!

BrIoSa disse...

Caro anti-tachos, só para esclarecer que não foi contra o sporting, não usou dinheiro dos contribuintes (a empresa dele não é empresa publica.... é privada, logo o dinheiro é dele e utiliza-o como quiser), não ficou com mais nenhum tacho (não está na lista de ninguém) e não é corrupção - comprar parte da bilheteira significa comprar os bilhetes (pagou-os portanto) e ficou com eles para oferecer a quem entendeu (e foi isso que aconteceu - ofereceu aos miudos das escolas e de outras instituições).
Há falta de argumentos.....não se diz nada!

Anti-Tachos disse...

Ou se calhar, à falta de argumentos.....oferece-se bilhetes 1 mês antes de se pretender aderir ao Tacho.
Se calhar em vez de Bilhetes era melhor chamar-lhes Panfletos.

BrIoSa disse...

Já percebi que de Académica entendes pouco....isto não foi há 1 mês atrás..... já foi há alguns anos...enfim, continuas a escrever para não dizer nada (sem argumentos portanto)!

Anti-Tachos disse...

Pode ter sido 1 mês antes de se candidatar ao Tacho da Académica, ou 1 mês antes de se candidatar como independente ao Tacho da CMC. Vai dar ao mesmo.

Paulo disse...

Engraçado era ver o Pinas a pertencer ao PSD e PS ao mesmo tempo. Tão engraçado como vê-lo a querer pertencer ao Sportem e Académica.....
Ainda acaba por ficar é independente! :D

BrIoSa disse...

O "Pinas" não faz parte nem do PS nem do PSD, neste momento é independente.....Quanto à CMC esteve lá como vice-presidente do Carlos Encarnação (pelo PSD - ou seja não era independente). Saíu, por iniciativa propria, em desacordo com o Presidente da Camara....não me parece que queira tachos...enfim!!!
Continuamos a não ter argumentos....0 (zero de argumentos)!

João António disse...

O que também é engraçado é saber que 4,65 % dos eleitores de Coimbra votaram nele. Não pelo valor ser bom ou mau, mas por ser superior ao número de adeptos da Académica de Coimbra.
Aliás, para rir basta ver os ridículos 1000 sócios do Núcleo de Coimbra do Sporting de Lisboa que este conimbricense preside.

Anti-Tachos disse...

Se calhar por isso mesmo, por agora ser independente e estar sem Tachos de partidos, é que anda à procura do Tacho da Académica.......

Anónimo disse...

Oh tão ligado à Académica de Coimbra que ele é

http://osexoeacidade.wordpress.com/2009/05/03/uniao-de-coimbra/

Ele e os amigos que o publicitam e apoiam. E ele de volta para eles. E eles de volta para ele. Todos em volta do mesmo... TACHO!

BrIoSa disse...

Eu tachos só conheço os da cozinha. Por acaso gosto, principalmente se estiverem cheios de comida.
O Pina Prata não sei se gosta deles ou não! Nem quero saber.
Só não entendo, daí não ter encontrado pela parte de quem escreve nenhum argumento, qual é o problema de uma pessoa dar o seu apoio a outra????
O PP quer dar apoio ao Maló...qual é o problema? Se quiser ajudar a Académica com o dinheiro dele e das empresas das quais é sócio por mim agradeço!
Não vejo que "tacho" pretenda o PP... mas isto sou eu!
Talvez o JES esteja a dar um "tacho" ao libelinha, ou ao Preto, ou ao Clemente, ou ao Godinho...sei lá, já não digo nada, com tanto "tacho" ainda alguém fica a arder em lume brando ;-)

Anónimo disse...

o presidente do braga é sócio do FUTEBOL CLUBE DO PORTO e dá tudo pelo clube (excepto contra o porto claro), portanto...