ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Medo...

Maló de Abreu apresentou hoje a sua candidatura no Theatrix.Apesar de terem faltado propostas concretas, o candidato prometeu a classificação para as competições europeias dentro dos próximos 2 anos, tendo um orçamento de 4 milhões de euros, e ainda assim reduzindo o passivo em 25%.

Fica-se acima de tudo sem saber onde irá buscar o dinheiro. Será à posteriori na Liga Europa?
E já agora também se desconhece como irá conseguir melhores árbitros que os adversários directos nessa luta (pertencentes à máfia Lisboa/Porto/Minho/Madeira)?

Por outro lado, hoje que já está confirmada a saída de Ulisses Morais, Maló de Abreu garantiu que o seu treinador será português, ambicioso, com experiência de Primeira Liga, e ganhador... Será que também se refere às características do treinador à posteriori, após a experiência de 2 anos se vir a classificar para as competições europeias pela Académica?

Para terminar, o presidente da Mesa da AG em caso de vitória de Maló de Abreu será... Campos Coroa.

Mais Académica? ou Medo Académica?

Ah! Falta o bónus:
Horácio Pina Prata, o conimbricense Presidente do Núcleo de Coimbra do Sporting de Lisboa (!), é um dos apoiantes mais próximos de Maló de Abreu.

A lista completa de Maló de Abreu ainda não é conhecida... mas...
...MEDO!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Medo é ter JES do outro lado. Medo, muito Medo.

Anónimo disse...

Esse Maló é no mínimo cómico! Vamos voltar ao antigamente, vou pó estádio e onde deviam estar só Adeptos e sócios 100% da BRIOSA então o Maló e os seus apoiantes a falar dos três estarolas e nem sequer olham para o jogo da ACADÈMICA. Vamos voltar a ver o estádio pintado de vermelho que deve ser o que esse sr. e os "amigos" querem! Poupem-me! esse sr. devia ter vergonha e nem sequer se candidatar! devia sim candidatar-se lá para a freguesia de benfica que deve ser o verdadeiro amor dele! Por amor de Deus!

Anónimo disse...

Um pequeno texto dos que se dizem da BRIOSA e que se candidatam às eleições!! Isto é mesmo de ter medo!! em quem vamos por o destino da BRIOSA!!!!
"Por ocasião do lançamento da página da internet do Núcleo, o Dr. Horácio Pina Prata declarou “Ao tomarmos o leme do Núcleo Sportinguista de Coimbra, gostaríamos de cumprimentar e agradecer em primeiro lugar todos quantos ao longo destes vinte e cinco anos ofereceram o seu esforço e dedicação ao Núcleo Sportinguista de Coimbra. O objectivo de lançamento do site do Núcleo Sportinguista de Coimbra é aproximar ainda mais os Sportinguistas de Coimbra(...)um amor que é eterno, (...)apreço dos Sportinguistas de ontem, de hoje e do futuro.”

Fantástico não é?!!!!

Anónimo disse...

Já agora gostava ainda de deixar mais um excerto do texto retirado da declaração do presidente do Núcleo do scp de COIMBRA:

"Desejo a todos os Sportinguistas (...) já que neles estará também o esforço a dedicação e a alma que haverão de perpetuar o Núcelo Sportinguista de Coimbra na exaltação do Sportinguismo, da Nação Leonina e do Rugido do Leão.

Calorosa e activa Saúdação Leonina

Horácio Pina Prata


Isto é um pesadelo!!! vamos lutar pela BRIOSA pura até ao fim!!!! Se for preciso pegamos em armas e lutaremos contra esta gente nojenta!!!!

JES NUNCA! disse...

Medo é ano após ano andarmos de credo na Boca!
Medo é vermos um blog que supostamente seria IMPARCIAL, toma posição!
Medo é continuar a ver um CADASTRADO na direcção da MINHA BRIOSA!

MEDO! MEDO! MEDO!

É continuar a ver a briosa gerida por "coimbrinhas"

Anónimo disse...

Mais um blog que não consegue ser da Académica. Ser da Académica é ser democratico.

João António disse...

Medo é ver a Académica a declarar falência daqui a um par de anos.
Medo é ver a Académica acabar.

Eu sei que para alguns que sempre passaram ao lado da Académica não existe esse medo porque mesmo que a Académica acabe ou vá para a 2ª liga, irão continuar a ter a sua outra equipa nos primeiros lugar da 1ª liga.

Mas eu tenho medo desta lista.
No que diz respeito à lista dos últimos anos nunca tive medo. Sempre soube que as infraestruturas necessárias estavam a ser realizadas, que o passivo nunca esteve a aumentar, que a Académica nunca esteve perto de descer, e que com um pouco de mais sorte ou arbitragens podíamos ter alcançado finais ou lugares de topo.

Mas são opiniões. Até pode não haver motivos para medo, mas terá sempre que haver o medo de perder a Briosa.

pessoa disse...

"e que com um pouco de mais sorte ou arbitragens podíamos ter alcançado finais ou lugares de topo." exacto, é a sorte, os arbitros.. nao é a limitação do plantel, a falta de um esquema tactico solido.. Este ano acabámos um lugar acima da linha de agua..enquanto nao perceberes que nos ultimos anos a Academica nao foi mais longe porque nao tinha como ir mais longe nao ha nada a fazer contigo..

Anónimo disse...

Duas correcções: Horácio da Pina Prata não é conimbricense e não é Dr. é Eng.

Madalena disse...

Este dr. Maló coitado! Só espero que ele não seja o próximo presidente da Académica, se não estamos mal. mal por mal, deixemos o J.S. já que não há uma 3ª candidatuura credivel e diferente.
Dr. Maló já está a levar um não, espero que dia 7 tb leve.