ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O VÍDEO DE MAIS UM ROUBO

Veja-se como é possível marcar falta e expulsar Addy no início da 2ª parte. Mais uma vez, a Académica é roubada.
Desta vez as férias à borla foram para Jorge Ferreira, um árbitro que dá os primeiros passos na primeira categoria de arbitragem mas já aprendeu quem pode sempre prejudicar.
Como diz o outro, as imagens falam por si.

Minuto 0:57 do resumo:

5 comentários:

Madalena disse...

Não ouvi nem vi qualquer imagem do jogo, ainda estive um pouco á espera no programa da TVI mas como tinha que me levantar cedo, não vi qualquer imagem, mesmo que curtas do jogo da Briosa, mas sinceramente imagino que tenha sido fraco, como aliás tem sido os últimos jogos, temos tido sim, e ela tb é importante é sorte. Vou a todos os jogos em casa e alguns fora, mas não me entusiasma nada, realmente a equipa está "partida", sem fio de jogo, sem ãnimo, realmente começámos mto bem o capeonado, por causa de várias razões, que não importa ou não se deve a uma só pessoa, mas a todos; desde jogadores, técnicos e especialmente ás más escolhas de treinador por parte da direcção, principalmente a contratação frustrada de J.G., mas nem assim aprenderam e foram colocar no seu lugar um treinador que tem bom dom da palavra, mas não mto mais do que isso. Sinceramente gostaria que ele não ficasse, pq não o atual treinador do Paços, esse para além de falar bem, dá-me a impressão que incute e pica os jogadores, nova mentalidade. Treinadores c/ U.M. já passaram á história. Com a ajuda de J.G. , o U.M. é um pouco melhor, mas sinceramente, danificaram "partiram" toda a boa estrutura de jogo do inicio da época.
Sr. presidente para quando uma escolha acertada como foram as anteriores D.P. e AVB?

J.Luís disse...

Não achas que já chega falar das arbitragens. Se queres atenção busca-a naturalmente e não por este meio. Pela tua lógica a Académica estava no segundo lugar não?

João António disse...

Parar de falar de arbitragem? Porquê, os árbitros são máquinas que não estão sujeitas a erros, coacção, corrupção ou simples manipulação?!?

O que separa o actual 13º lugar do 5º lugar são 10 pontos. E é certo que foram mais de 3 jogos em que houve claros erros que prejudicaram a Académica, inclusive documentados em imagens.


Uns queixam-se e têm várias capas de jornais por haver jogos em que não são beneficiados.
Outros apenas pedem que hajam pelo menos alguns jogos em que não sejam roubados.

Anónimo disse...

Claro. Não estão numa posição melhor por causa dos árbitros. Joguem à bola!

Anónimo disse...

PAGUEM OS ORDENADOS EM ATRASO AAOS JOGADORESSS...É UMA VERGONHA!