ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

HOJE É O DIA

Num dia da semana, sem marketing nem propaganda gratuita na imprensa estarola portuguesa, 3000 verdadeiros adeptos de futebol irão deslocar-se em média 200 km atrás de um sonho!
Uma vitória neste jogo não será apenas mais uma conversa para a tasca da esquina no dia a seguir... será uma história para contar aos seus netos no futuro.

Ser da Académica de Coimbra é de facto muito mais do que poder estar no café a discutir qual a cor ou o animal mais bonito, ou quem tem mais roubos ou títulos.
Ser da Académica de Coimbra é poder sentir algo único e genuíno, ter sonhos próprios e uma fé que se pode concretizar em qualquer dia... e hoje é o dia!

A falange de apoio da Briosa irá ocupar a maioria do estádio Marcolino de Castro com capacidade para 5500 espetadores.
Melhor do que num campo neutro, os 18 convocados da Académica poderão mesmo sentir-se a jogar em casa:
Guarda-redes: 1- Peiser; 12- Ricardo
Defesas: 2- João Dias; 21- Abdoulaye; 35- Ferreira; 41- Cédric; 55- Hélder Cabral
Médios: 7- Hugo Morais; 8- Habib; 10- Adrien; 22- David Simão; 50- Diogo Melo; 99- Danilo
Avançados: 9- Fábio Luís; 18- Magique; 20- Marinho; 23- Diogo Valente; 36- Edinho

Nota para a estreia do central brasileiro Reiner Ferreira, do júnior Magique e do ponta-de-lança internacional Português Edinho.
A equipa inicial deverá ser: Ricardo; Cédric, Abdoulaye, Habib e Hélder Cabral; Diogo Melo, Hugo Morais e Adrien; Diogo Valente, Marinho e Edinho.

Só falta mesmo dizer...

Sem comentários: