Hoje, 15 de Abril, era o dia limite para a entrega da documentação comprovativa de que os compromissos perante os jogadores até Março deste ano estavam em dia.
Pelo que se sabe o Olhanense têm dois meses e meio de salários em atraso pelo que não conseguiu fazer prova de ter a situação regular perante a Liga.
Sabemos bem que Portugal é um pais pródigo em maroscas, leis com buracos feitos à medida e corrupção. O pasquim ABolha noticia na sua edição online que uma marosca já está a ser preparada e passo a citar:
Ou seja, o clube algarvio não regularizou salários mas entregou a documentação devida, digamos, uma forma e ganhar tempo até ser notificado a pagar...o que deve.O espírito da lei é claro, quem não tiver os salários regularizados a 15 de Abril fica sujeito a medidas disciplinares que irão acabar na subtracção de pontos aos clubes incumpridores.
Aguardo atentamente as artimanhas que vão ser utilizadas pela LPF e FPF para, uma vez mais, continuar a compactuar com os incumpridores.
O Olhanense segue na 14ª posição com 21 pontos e luta arduamente pela manutenção no escalão máximo do futebol nacional.
Aproveito para relembrar a todos os nossos leitores que na próxima sexta feira, dia 19, a Briosa se desloca a Braga onde jogará pelas 20h com o sporting local. Os bilhetes e a viagem podem ser adquiridos por 12€ junto da Mancha Negra para sócios da claque e por 15€ para todo e qualquer adepto da Briosa.
Força BRIOSA!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário