ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sábado, 13 de abril de 2013

FUTSAL - PLAYOFF ASSEGURADO!!!

Apenas 2 anos após a subida de divisão a secção de Futsal conseguiu, pela primeira vez na história, a presença no Playoff de Campeão Nacional.


Jogou-se hoje no Pav. Jorge Anjinho o jogo entre a Associação Académica de Coimbra e o Olivais tendo a vitória sorrido aos rapazes de negro por 5-4!

O empate chegava mas a vitória era o objectivo tal como tinha sido afirmado pela equipa técnica e pelo plantel no decorrer da semana e assim foi. Depois de mais uma vitória em casa a BRIOSA conseguiu garantir um lugar no top-8 do futsal nacional.

Faltam 2 jornadas para o final e os nosso rapazes deslocam-se ainda a Braga e recebem na ultima jornada a agremiação desportiva de banfica sendo que nos cabe agora lutar pela melhor classificação possivel de forma a tentar evitar os mais fortes adversários na primeira fase do playoff.


Força BRIOSA!
Força RAPAZES!
A-CA-DÉ-MI-CA!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens !