ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 9 de abril de 2013

ABANÃO!

Sérgio Conceição! É verdade que a equipa precisa de um abanão, de uma verdadeira "chicotada psicológica" que faça os jogadores acordarem daquela letargia que se não for rapidamente debelada vai conduzir-nos de forma irremediável para a descida de divisão.

Continuo a pensar que esta atitude da direção peca por ser tremendamente tardia e que deve ser criticada por essa inação que poderá trazer graves dissabores. Infelizmente penso que já não haverá tempo para fazer as mudanças necessárias, mas espero estar enganado.

Sinceramente, nunca me passou pela cabeça que uma das hipóteses para substituir Pedro Emanuel fosse o Sérgio Conceição, especialmente depois daquelas infelizes trocas de palavras entre ele e José Eduardo Simões. Pensando bem e voltando ao abanão tão necessário, Sérgio Conceição pode ser o homem certo para o lugar, tendo em conta as suas características.

Sê bem vindo e boa sorte!

1 comentário:

Anónimo disse...

É facil manter.
Agora o ultimo classificado que devia descer entra em ESTAGIO para a LIGUILHA, nem precisa FAZER NADA nos proximos JOGOS, apenas treino e deixa os adversarios cansarem-se para ter todos os atletas disponiveis e prepara-se para estudar a fundo todos os q vão jogar na liguilha! Isto é isento?