ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 22 de março de 2011

BILHETES PARA A MEIA-FINAL

Em Guimarães além dos 5000 bilhetes oferecidos que irão encher a Bancada Sul Inferior, o Vitória pediu mais 2500 bilhetes para a Bancada Norte. Serão assim 7500 borlas para os sócios do V.Guimarães, que ocuparão cerca de 25% do estádio.

Em Coimbra os bilhetes não são oferecidos mas têm preços que, de uma forma acertada, variam entre 5€ e 12€, e irão ocupar as 4 Bancadas Centrais.
Os adeptos da Académica têm mostrado que querem apoiar a equipa e ajudar a dar a volta à desvantagem de 1-0 da 1ª volta de forma a CARIMBAR a tão desejada Final do Jamor.
A procura de bilhetes em Coimbra tem sido grande. Hoje, terça-feira, já estão mais de 4 mil bilhetes vendidos. A maior afluência é para a zona da claque Mancha Negra, que já está a superar os 2 mil bilhetes. A bancada central Nascente Inferior poderá ficar abarrotada pela claque, com cerca de 4 mil adeptos que prometem dar um apoio monumental à equipa. De resto, são previstos mais de 10 mil adeptos da Briosa... um número que poderá facilmente chegar aos 15 mil, 50% da capacidade do estádio, preenchendo as 4 Bancadas Centrais. Apenas a Bancada Sul Superior estará ao que tudo indica encerrada.

Eu já fiz a minha parte e comprei bilhete para mim e para 2 dúzias de amigos...
Desloca-te já a um dos 3 pontos de venda para adquirir o teu: Loja da AAC no Estádio; Mancha Negra; Papelaria da AAC.


Nas ruas de Coimbra circula bastante propaganda ao jogo, e a mesma irá a decorrer durante o resto da semana (a imprensa desportiva sediada em Lisboa e Porto, como sempre, não irá publicitar este Jogo Gigante, que será simplesmente ignorado).

Entretanto continuam vários movimentos no facebook em volta deste jogo. O mais importante incentiva aos adeptos da Académica a colocarem como sua imagem de perfil a imagem de um Carimbo que pretendemos, LEGALMENTE, colocar no passaporte para a Final do Jamor.
Diversos eventos têm sido criados, como por exemplo:
- carimbar o Jamor no Facebook
http://www.academica-oaf.pt/noticias/futebol-profissional/1089-carimba-o-teu-facebook-jamor-11-honra-a-memoria/
- quinta-feira, dia 24, todos os adeptos da Académica de Capa e Batina ou com roupa alusiva à Briosa pelas ruas da cidade
http://www.facebook.com/event.php?eid=142192932514667
- dia 27/03/2011 vou ao Estádio apoiar efusivamente a Académica de Coimbra
http://www.facebook.com/event.php?eid=109694492439857
- Académica vs Vit. Guimarães
http://www.facebook.com/event.php?eid=150219868374433
- Académica-V. Guimarães. Meia-final da Taça de Portugal
http://www.facebook.com/event.php?eid=196966820334468
- Académica - Guimarães - LEVO A MINHA CAPA DE ESTUDANTE PARA O JOGO
http://www.facebook.com/event.php?eid=108421085900706
- Anti-Gaymaraes
http://www.facebook.com/pages/Anti-Gaymar%C3%A3es/203428646341974

21 comentários:

Anónimo disse...

cada sócio pode comprar quantos bilhetes?

citrex disse...

ESTICA BRIOSAAAAAAA

Força rapazes!!!!!

Em lisboa a malta ja se esta a organizar!!!


RUMO AO JAMOR, TOCA A GANHAR AOS ESPANHOIS!!!!!!!!!!!



FORÇA BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

João António disse...

Os sócios têm direito a bilhete de acompanhante. Desloca-te à loja do Estádio Cidade de Coimbra e procura quantos bilhetes consegues obter.
Penso que os estudantes também podem obter bilhetes a preço de sócio (5€) na papelaria da AAC.

Anónimo disse...

A pergunta foi minha caro João.
Obrigado pela informação.

abraço
Filipe Couceiro

Anónimo disse...

8 euros viagem e bilhete para MN na primeira mão da meia final em GUIMARAES, pagaram bilhete com um preço assim??? Nao parece...

Saudações!

VSC 1922

Anónimo disse...

São borlas são mas são para promover os adeptos e sócios com cotas em dia, vocês também foram a Guimarães a vossa direcção só não fez o mesmo porque não quis.

Anónimo disse...

Se calhar porque não há dinheiro para isso.
Mas uma coisa é certa,não é por virem 5 mil à borla que são mais verdadeiros do que nós que pagamos.

Anónimo disse...

citrex es de lisboa??e estao a organizar a viagem??eu tambem sou e gostava de ir,diz qualquer coisa sff.

citrex disse...

deixem-nos vir.

eu quero é que eles se FODAM, eu quero é a vitoria da briosa, e ver os "mais verdadeiros, mais melhores bons adeptos do universo" com um melão e com a policia a dar-lhes na tromba!!!!!


ESTICA BRIOSA

Anónimo disse...

estou aqui a pensar...
se nós tivessemos 27500 briosos a quererem comprar bilhete...já não podemos porque só já podemos vender 22500.
ou seja primeiros os outros...e depois nós??? não percebo...podem-me tentar explicar...é que se fosse ao contrário isso não acontecia

Anónimo disse...

À borla? Os vitorianos pagam mais do que vocês para virem cá.

No jogo da primeira mão vocês pagavam 8€ por viagem + bilhete
Fonte: http://1985-velhaguarda.blogspot.com/2011/02/todos-guimaraes.html

Agora, viagem+bilhete para vitorianos fica por 12€ (nota que não é oferecido transporte)
Fonte: http://www.whiteangels99.org/site/deslocacao-a-coimbra-10-e/

Afinal quem é que teve mais barato? E quantos vocês vieram? Pois...

Força Vitória!

Anónimo disse...

eu já tenho o meu. Eu vou lá estar! :-)

Anónimo disse...

Vitoriana para marido vitoriano:
- Já tens bilhete para Coimbra
- Já(mor)...

Anónimo disse...

Anonimo da 8.05 PM

Se é de Lisboa e quer ir a Coimbra tem um autocarro que sairá de Sete Rios às 14 horas.
Pode ver mais informações no site oficial da Académica.

PSF

João António disse...

Não sei porque vêm para aqui os tipos do vitória falar quando na primeira mão com bilhetes também a 5 € tiveram o estádio a menos de 1/3 da capacidade...

Quanto à viagem desde Lisboa:
http://www.academica-oaf.pt/noticias/futebol-profissional/1112-casa-da-briosa-em-lisboa-organiza-viagem/

Anónimo disse...

Anónimo das 9.01 PM

A direcção do vitória solicitou mais 2500 bilhetes mas, tanto quanto sei, a direcção da Académica ainda não satisfez esse pedido. Imagino que esteja a ver como estão a ser vendidos os bilhetes em Coimbra antes de tomar a decisão de os enviar.

PSF

Fcouceiro disse...

A bancada nascente inferior está esgotada,a Mancha vai começar a vender para a nascente superior (portas 6B e 7B )

João Imaginário disse...

Cada sócio pode comprar os bilhetes que quiser , a 5 euros cada um.

Eu já tenho o meu :)

Anónimo disse...

Anonimo do 12:47 PSF

Eu vivo em Cascais,perto de Lisboa, e tenho boleia para Coimbra,o que nao tenho e boleia de volta,mas tenho uns amigos que so me sabem dizer se me dao boleia no momento do jogo,por isso eu queria saber se me podiam dar boleia para baixo embora talvez nao venha a precisar.

Responda urgentemente sff.


DFV

João António disse...

Tenta contactar os organizadores da viagem da casa da académica de lisboa... está no site oficial da briosa.

Anónimo disse...

Engraçado... Têm bilhetes de borla, e estao a reclamar.... looooooool

Para Guimaraes pagaram a viagem, domingo voltam a entrar de borla... Senao como vai tanta gente apoiar um clube, k se resume a historia???

Nos podemos nao ter marcos importantes... Mas somos tao valorizados pela gente mediocre como voces, que se por ventura o nosso caminho correr mal, eu ficarei orgulhoso!!!

Sigo um clube, nao uma romaria!!! A vossa inveja é tanta que nos definem como rivais... Nao queremos comparaçoes com gente tao fraca no futebol!!!

Tentem valorizar o espectaculo constantemente e nao so num momento como este.... Que eu saiba a academica joga mtas vezes ao ano... Nao so no dia 27 de Março!!!