ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

terça-feira, 15 de março de 2011

O PONTA-DE-LANÇA

Éder é baixa confirmada durante cerca de 1 mês com uma microrrotura no ligamento lateral interno. Miguel Fidalgo encontra-se também lesionado, a recuperar de uma tendinite no rotuliano esquerdo.
De momento, e talvez para os próximos 2 jogos, o único ponta-de-lança disponível é Enrique Carreño, que foi apenas 4 vezes suplente utilizado na presente época. Nos escassos 55 minutos que já jogou, ainda nada mostrou...Será este o finalizador que ajudará a conquistar uma vantagem de 2 golos que nos faça atingir a desejada Final da Taça de Portugal?

A Meia-Final joga-se domingo a 8 dias, dia 27 de Março às 18:00.
Enquanto o árbitro não inventar uma nova expulsão, estarão 11 jogadores em campo pela Briosa. Mas independentemente dos 11, é essencial o 12º jogador. O Vitória de Guimarães já tratou de garantir 5000 bilhetes gratuitos para os seus sócios. Do lado da Académica, a promoção ao jogo terá início amanhã às 18:00 no restaurante da antiga sede.

Mas os verdadeiros adeptos da Académica e os verdadeiros Conimbricenses não precisam de esperar pelos preços ou pelas borlas para marcar no seu calendário essa tarde de domingo como exclusiva da Briosa. Ir ao estádio é um direito tão importante que nem precisa de ser dever.

DA BRIOSA EU SOU... AO JAMOR EU VOU!...

5 comentários:

Carlos Abreu disse...

Arriscam-se a ter mais adeptos do Vitória do que do OAF.Ahahahha
Força Vitória, o Beira Mar está contigo!

BEIRÃO59 disse...

Se és do BEIRA MAR apoia-o!!!
Pelo teu comentário VAI APANHAR NO
(CU)RTIÇO já que não te dedicas a
apanha do Moliço.
FORÇA BRIÓSA.....

Anónimo disse...

Ao menos ainda conseguimos "arriscarmo-nos" a ter menos adeptos nossos que do guimaraes,mas já o beira nem se arriscava,porque era obvio que teriam menos.
Deixa de comentar aqui e vai ver se metes pessoas nesse estadio deserto!!!

Força Briosa!!!

Anónimo disse...

olha olha um cagaréu (ou será cagalhão?)do Beira Merda a apoiar o bitória de gaymarães

Anónimo disse...

Voces nao vão ter vida tanto fora do relvado como dentro!! E teem de tar mais do que na 1 volta casa pois senao indes ser poucos!!!
Eu vou de Carro ver o jogo nao joguem ao esconde!!!

FORÇA VITORIA