ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

segunda-feira, 28 de março de 2011

COMO OS VITORS CELEBRAM UM DOS ZERO TÍTULOS

Como os Vitors celebram selvaticamente mais um dos seus zero títulos.

Estes são os adeptos que veneram o Rei que os abandonou e a Equipa que nunca triunfou!
PARTEM CADEIRAS QUANDO GANHAM PORQUE SÓ CONHECEM O SABOR DA DERROTA!

19 comentários:

Anónimo disse...

AS CADEIRAS NESSE BOTECO TAMBEM NÃO FAZEM FALTA...

Pedro Santos disse...

É por isso que aquele cântico vos assenta que nem uma luva: Filhos da puta, filhos da puta, aconteça o que acontecer, vitória é merda até morrer! Vocês não sabem ganhar e não sabem perder. Só entendem a cultura da destruição, da violência e da brutalidade! Vêm do berço?!?!? Berço é o que vos falta, gentinha miserável!

Anónimo disse...

Os 6 mil animais que foram a Coimbra partiram 850 cadeiras. 1 cadeira por cada 7 animais.

Anónimo disse...

Elas também não se usam aí ahahahah deviam era ter partido mais

Anónimo disse...

Atrasados de merda... ainda por cima gritam pelo "Victor... victor...". Podiam ter aproveitado, enquanto por cá estiveram, para arranjar a dentição. Nunca vi tanta gente com os dentes podres, por metro quadrado, como em Guimarães. Têm todos um ar de "arrumadores de carros".

Zé Luís disse...

João, não vi o jogo, apenas os resumos, mas gostaria de saber a opinião de um academista convicto sobre a bola no cotovelo de Berger na área de Peiser...

Ou a teoria do penálti já mudou de campo outra vez desde o jogo no Dragão?

Zé Luís disse...

Como comentei antes, tenho pena pela Académica não ir ao Jamor. Mas o sucesso, as vitórias, dão um trabalho do caraças e pouca gente está à altura de o reconhecer, por não saber nada disso e preferir invectivar quem mais ganha mais vezes e por mais tempo, convencendo cada vez mais gente.

João António disse...

Bola no cotovelo? A única coisa que deixa dúvidas nesse lance é para onde estará o Berger a olhar, de costas para a bola durante toda a jogada.
Mas se o árbitro assinalasse falta a uma bola cruzada de forma tosca que é desviada num defesa antes de ir contra o cotovelo de outro defesa que está de costas, acho que com aquelas bancadas repletas era desta que o árbitro não saía de lá vivo.
Bruno Paixão, o mesmo árbitro que em Vila do Conde expulsou 3 jogadores do Rio Ave e ofereceu 2 penaltis ao Guimarães. Mas sim claro, o sucesso e as vitórias, dão um trabalho do caraças...

Anónimo disse...

Cáros amigos sou de Portimão, não quero descer de devisão só quero ganhar por 1 a 0

Anónimo disse...

Eu gosto mas é do enorme número de gajos com o "pum pum pum". Aquilo parece ser quase pré-orgásmico para além de neandertal.
A vida sexual das companheiras destes gajos deve ser frustrante.
PUM PUM PUM
Brilhante!

Zé Luís disse...

"!A única coisa que deixa dúvidas nesse lance é para onde estará o Berger a olhar, de costas para a bola durante toda a jogada"


E o Rolando, estava a olhar para onde?

João António disse...

O Rolando saltou a uma bola que estava a observar, colocou um braço no ar numa posição onde não devia estar, e cortou uma bola que se dirigia para a baliza com provável selo de golo.

Anónimo disse...

Cada vez piores os aziados.

Anónimo disse...

é linda não é a festa vitoriana ? reconhecei la .. sois um clube pequeno a beira deles briosa . onde já se viu eles fazerem a festa a volta do estádio como se da cidade deles se trata-se ? em Guimarães é impensável , alias vocês também nem de carro iam ne .. falta-vos mentalidade , lealdade e espírito de sacrifício . termos que no berço existe

Anónimo disse...

Agora os guimerdães não se calam. Para onde a AAC for terá e teve sempre alguém lá. O mesmo não se pode dizer de vocês, em que houve jogos cá em que nem um de vós veio!

Anónimo disse...

voces nao sabem o que e gostar de um clube como nos gostamos do nosso vitoria se o vitoria morrer eu morreria para o ver ass.por muito que custe a muita gente nos avemos de ca andar para muitos e muitos anos

Anónimo disse...

Académica sempre!
Sempre Briosa !

Anónimo disse...

Opah cada um festeja á maneira que quer! calma! para o ano a Taça voltara, este ano ja acabou mas para o ano á mais :D
Jamor aqui vamos NOS :)

Anónimo disse...

Animais!