ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 20 de março de 2011

MAIS GENTE NOS ESTÁDIOS?

Têm é que decidir qual é o espectáculo que vão dar! Para assistir a um espectáculo de circo, a maioria das pessoas prefere ir aos verdadeiros circos, que normalmente têm palhaços que fazem rir. Quando o palhaço de serviço só tem graça devido ao seu nome ridículo e faz vista grossa a um penalti do tamanho da Torre dos Clérigos em cima da ponte D. Maria, o pessoal encolhe os ombros e diz que mais vale ir ao circo, ao verdadeiro...

7 comentários:

Pedro disse...

A mão é igual à do jogador do Beira Mar em Alvalade há 15 dias. A diferença são as camisolas. Se fosse para o Beira Mar não marcavam, e ao invés, se fosse para o FC Porto (mão do jogador do OAF) era penaltie clarissímo. É o peso das camisolas. Mas este jogo em nada se compara à VERGONHA e ESCÂNDALO protagonizado pelo Jorge Gatuno Sousa na Naval-Beira Mar.

João António disse...

Claro que querem mais gente nos estádios... em 3 estádios! esses vão aguentando, mas os restantes vão ficando cada vez mais vazios.

JLQ disse...

Esperemos que no próximo domingo o ECC esteja repleto de verdadeiros academistas e não pessoas alapadas a tão grande clube, considerando-o o 2º nas suas listas de preferência...

Anónimo disse...

Malta de Lisboa, Porto e de TODO O PAÍS e que gosta da Académica, domingo não têm desculpa, é para vir a Coimbra e gritar pela BRIOSA até perder a voz !!!
TODOS juntos seremos muito mais fortes !

Anónimo disse...

Não vamos nada que o João não nos quer lá. Só lá quer os verdadeiros academistas.

Se lhe fizéssemos a vontade, estavam lá 3 mil de preto e 7500 do Vitória. A sorte dele e da Briosa é que a malta da UC vai aderir em massa e vai encher (finalmente...) o ECC.

Eu já tenho o meu bilhete. E tu ?

Anónimo disse...

o que interresa se sao verdadeiros ou nao??é por isso que temos a vergonhosa assistencia que temos!!!é por essa ideologia que nao domingo o vitoria vai ter mais adeptos que nos!!!

Deixem de passar assim a ACADEMICA e uma familia,embora tenho uns parentes mais afastados,e entao?? deixam de ser parentes??

(nao é por serem parentes afastados que nao os considero na minha familia,e tu e por serem parentes afastados que deixam de ser da tua familia?)

Saudações BRIOSAS

RUMO AO JAMOR!!!!

... disse...

Pessoalmente gostaria mais de ver distribuídos 10 mil bilhetes pelas escolas primárias e secundárias. Isso sim é gestão inteligente.

Isto é gestão de merceeiro mal amanhado que levará a médio prazo o clube à extinção ...