ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 18 de março de 2011

MAIS UMA JORNADA

É contra o 1º classificado. É contra um adversário forte dentro do campo, mas principalmente forte dentro do conselho de arbitragem. É contra o rebanho dos que não gostam de Lisboa mas mesmo assim preferem apoiar a equipa de outra cidade que não Coimbra. É conta todos esses que para tentar ser diferentes continuam a ser simples macacos de imitação.
E é preciso pontuar. Apesar do ex-técnico da Briosa, AVB, ainda estar imbatível para o campeonato, algum dia terá que perder. Nem que seja por azar. Ou então por culpa do também imbatível novo técnico da Académica, Ulisses Morais.

Porém, nas últimas 20 deslocações ao estádio do clube do Porto, a Académica só empatou uma! Esse empate foi há 6 anos, por 1-1, através de um golo de Joeano no último minuto. Quanto à última vitória, essa foi há 30 anos, por 2-3!...
Mas às portas de uma semana de onde se espera fazer história, este é o treino ideal para o fazer.

Em caso de vitória, a Académica sela definitivamente a manutenção, chegando aos 28 pontos. Sabendo que na época transacta o 5º lugar que dá acesso à Europa foi alcançado com 41 pontos, a Académica poderia ficar a 14 pontos de o conseguir, ou seja, a cerca de 4 vitórias em 6 jogos.
Ainda é possível... mas essencialmente, é possível alcançar uma classificação final mais digna do que o actual 13º lugar.
Domingo, pelas 20:15, com transmissão na SportTv1... pontos precisam-se!
FORÇA BRIOSA!!!

8 comentários:

JLQ disse...

Se este jogo fosse mesmo de treino... Com alguma sorte até ganhamos, mas vai ser muito difícil...

Anónimo disse...

FORÇA PORTO ! Campeoes no galinheiro.

Depois dia 27 vou lá de capa e batina puxar pela academica mas é só pq nao é contra o meu porto.

porto porto porto, vamos à vitoria !

Tambem voces sao mancos, nao e dificil eheh

citrex disse...

o joão antonio,

palhaços destes nao deviam poder comentar aqui.


entretanto a merda do guimaraes foi perder com o portimonense -.-"

Anónimo disse...

Vai ser mais um frete ao patrão.

Anónimo disse...

em que lugar está a "merda" do guimaraes? acorda pra vida frustrado de merda

JLQ disse...

Comentários destes não podem ser permitidos. Não queremos falsos academistas no ECC, na meia-final. Os portistas tambem têm que parar de receber tratamento especial em Coimbra. São tão ou mais corruptos que os seus rivais! Só que depois é o nosso presidente que é condenado. Ja se viu que não é só na política que existem pessoas mais iguais que outras!

citrex disse...

GUIMARÃES É MERDA ATÉ MORRER

Antes paneleiro que vimaranense!!!!!

FORÇA BRIOSA!!!!!!
FORÇA RAPAZES!!!!!!!

João António disse...

Esses comentários que não são directamente insultuosos e que colocam a nu a atrasadice mental de alguns portugueses têm que ser publicados para vermos o ridículo de alguns dos seus pensamentos...