ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 27 de abril de 2005

FUTEBOL JOVEM

Ocorreu no passado fim de semana mais uma jornada dos campeonatos nacionais dos escalões mais jovens. As equipas da Briosa têm feito uma excelente época e, nesta jornada, os resultados forma um pouco mais positivos do que os da anterior.

Os juniores foram a Penafiel e conseguiram um empate a duas bolas, mantendo assim a boa campanha que têm feito.

Quanto aos juvenis, a segunda fase da competição tem-se revelado muito dura para eles, no entanto, nesta jornada (a quarta) conseguiram amealhar o segundo ponto ao empatarem em casa com o Sporting de Braga, a uma bola.

Os iniciados terminaram a sua participação na segunda fase do campeonato com mais uma derrota. Desta vez, a viagem a Braga, para defrontar o Sporting local, saldou-se por um resultado de quatro a zero, demonstrando sem qualquer dúvida que estes jovens briosos ainda não têm "pedalada" para este tipo de adversários. No entanto, esperamos que na próxima época, e depois desta primeira experiência na segunda fase da competição, a sua participação seja ainda mais positiva.

Sem comentários: