ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Académica menosprezada

A Académica foi retirada do torneio "Disputación Foral de Alava" pela comissão de acompanhamento do torneio, constituída pelo clube Alavés e pela Câmara Municipal de Vitória.
Segundo consta, a Briosa não teria os requisitos mínimos, já que para participar neste torneio o clube deveria militar na 1ª divisão Espanhola, ou em alternativa ser uma equipa Europeia de alguma relevância... algo que pelos vistos ainda não somos para estes senhores!...

Apesar de sabermos que estas são apenas pessoas incultas e retardadas mentais, esta situação deverá servir de incentivo para tornarmo-nos ainda maiores, de forma a poder marcar melhor o nosso devido lugar!

Por enquanto continuamos a treinar para isso, tendo vindo a melhorar, já que vimos de 3 jogos sem perder!.. Claro está que os mais pessimistas dirão que perdemos 4 dos 10 jogos realizados, enquanto que outros possuídos por forças maiores acusam quem for preciso desde o engraxador de chuteiras ao presidente, fazendo referência entretanto a jogadores e presidentes de outros clubes ou outras coisas sem nexo, mas o que é certo é que as vitórias só precisam de vir dia 28 em Setúbal!
Hoje pelas 20h começará o Académica - Boavista em mais um jogo para captar e eliminar os erros que ainda houverem. No entanto, este que é considerado o jogo de apresentação da Académica, é como sempre um jogo a não perder, pois em campo estará a nossa Briosa!! FORÇA RAPAZES!!

Sem comentários: