ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 24 de agosto de 2006

N'DOYE SAI DA ACADÉMICA!!

Segundo a Agência Lusa conseguiu apurar ao final deste dia, o jogador internacional senegalês da Briosa estará de saída da Académica, tendo como destino um clube da Arábia Saudita ainda não citado. Os valores em causa não foram adiantados.
Pelo que consta, N'Doye já não terá treinado hoje (Quarta-Feira) com os restantes elementos do plantel. Apesar de desde a sua chegada em Janeiro nunca ter mostrado verdadeiramente o seu futebol explosivo ao serviço da Briosa, a sua saída é certamente uma grande perda para a equipa. No entanto, esperamos e acreditamos que esta transferênica seja bastante positiva para os cofres do clube.

Actualização 26/08:
As últimas informações recolhidas indicam o Al-Shabab, clube treinado por Humberto Coelho, como o destino já certo de N'Doye. Ao que indica a transferência será por empréstimo de 1 ano, por um valor qualquer coisa como 500 mil €!! Isto é, o mesmo preço que a Académica terá pago por ele! No fim da temporada, o clube saudita terá o direito de opção sobre o jogador, com um valor de 1 milhão €! Caso contrário, poderá regressar à Académica como que a custo 0.
Confirmando-se estes valores, e lamentando-se mais uma vez a perda desportiva, este acaba por ser indiscutivelmente um excelente negócio para o clube.

Sem comentários: