ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

CONGELAR O DRAGÃO

No 109º encontro entre Académica e Porto, a Briosa vai ao estádio do Dragão em busca da vitória que lhe foge há 36 anos. No total foram apenas 5 as vitórias no Porto conquistadas pela Briosa, metade das que conquistou em casa. Muito poucas em tantos confrontos já realizados para a primeira liga...

Sádabo pelas 19:15 no Estádio do Dragão a Académica vai em busca de mais 3 preciosos pontos... ou pelo menos 1!... Os jogadores estão bastante motivados e desejam um bom resultado. Com um tempo chuvoso e cerca de 15ºC, o objectivo passa por congelar o dragão. Que assim seja!
Manuel Machado no seu habitual discurso modesto referiu:
«Vamos com a ambição de surpreender o FC Porto, apesar de teoricamente termos menos possibilidades. Como no futebol existe o factor surpresa, pontuar fora já seria muito bom para nós».

Para obter um bom resultado é também preciso o apoio dos adeptos, por isso para aqueles que não se contentem em enviar o seu pensamento positivo pela transmissão televisiva disponibilizada pela SportTv, há a possibilidade de deslocação ao estádio do Dragão.
Assim, como tem sido havitual, a Mancha Negra vai efectuar a viagem com o nome de código: "NÓS CANTAREMOS SEMPRE EM QUALQUER LUGAR!"
«A respectiva Viagem + Bilhete pelo valor de apenas 15Euros, fazendo com que assim possamos contar com a presença do maior número de Academistas e simpatizantes para mais um encontro na luta pelo escalão principal do nosso Futebol Profissional. As inscrições e informações adicionais podem e devem ser efectuadas na sede da claque, sito pavilhão Jorge Anjinho, de segunda a quinta até as 24H ou através dos telefones 919485361 Miguel Pedro e 936497246 Carlos Barra.
A viagem esta programada para Sabado dia 18 com saida prevista pelas 16:30 do Pavilhão Jorge Anjinho.»

Sem comentários: