ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 5 de novembro de 2006

DA-ME CÁ MAIS TRÊS!

A Académica venceu hoje o penúltimo classificado Estrela da Amadora por 2-0, mesmo resultado com que havia vencido o último classificado Desportivo das Aves há 2 semanas atrás. Cumpriu assim as suas obrigações, estando agora no 11º com 10 pontos, a 6 pontos da linha de água e a outros tantos da UEFA, quando estão decorridas 9 jornadas.

Perante uma assistência de 5292 espectadores (1ª vez que aumentou esta época), a Briosa alinhou com: P. Roma; N. Luís, Litos, Kaká e Lino; P. Sérgio, R. Brum e N. Piloto; F. Teixeira, Dame e M. Pedro. Entraram ainda H. Barbosa, Medeiros e Pavlovic.

Na primeira parte a Académica não entrou tão bem como de costume, não conseguindo criar nenhuma clara situação de perigo, tendo ainda visto uma bola embater na trave da baliza de P. Roma. Porém, no segundo tempo, especialmente devido à entrada de H. Barbosa (ou terá sido devido à saída de Nuno Piloto?) a Académica começou a jogar melhor, e foi dos pés do próprio H. Barbosa que aos 60 min saiu o cruzamento para o fabuloso cabeceamente de Dame a fazer o 1-0 para a Académica. Volvidos 7 min, foi dos pés de Dame (para nós o melhor da Briosa neste jogo) que começou a jogada para o golo de H. Barbosa, após uma assistência de F. Teixeira.

Uma exibição suficiente da Académica para obter mais 3 preciosos pontos... Quem queria a cabeça de alguém, que se contente com a do Saddam Hussein!...
FORÇA BRIOOOSA!!

Sem comentários: