A Académica voltou a ceder mais um empate, em que 3 golos marcados fora de casa não serviram para conquistar uma vitória, desta feita contra o Estrela da Amadora. Um empate de 3-3 que deu apenas 1 ponto à Briosa.
A equipa que alinhou foi a seguinte: P.Roma; Sarmento (Joeano, 38m), Litos, Medeiros, Lino; Alexandre (Danilo, 45m), P.Sérgio, N.Piloto (Gyano, 45m); Dame, F.Teixeira e Pitbull.
A Académica entrou quase a ganhar com um golo de Pitbull aos 3m, mas deixou o Estrela dar a volta com golos aos 27m e 43m, este último a ser marcado por Dário, que apesar de tudo não celebrou...
No segundo tempo a Briosa entrou determinada em dar a volta ao jogo e conseguiu fazê-lo com 2 golos de Joeano aos 54m e 65m. Porém aos 68m um jogador da Estrela decidiu rebolar de forma ao árbitro da partida assinalar uma grande penalidade inexistente, da qual iria resultar o 3-3 final.
Aqui fica o resumo do jogo:
As palavras de Joeano:
«Foram dois golos importantes para mim e para a equipa. O Estrela da Amadora é uma equipa difícil em casa, só o Benfica ganhou aqui. Foi um bom resultado. Todos os pontos são importantes. Estou preparado para tudo. Estou aqui para ajudar, seja no onze ou no banco. Felizmente tive oportunidade de jogar e entrei bem.»
Comentário de Manuel Machado:
«Foi um jogo prestigiante para a modalidade. Não é frequente haver jogos assim no futebol português, e mostra a ambição das duas equipas. A divisão de pontos premeia o trabalho das duas equipas. Marcámos num lance algo fortuito, mas depois cometemos erros na área e sofremos dois golos. Na segunda parte corremos riscos e fomos premiados, mas acabámos por sofrer um golo de grande penalidade.»
Aproveitamos para desejar uma Boa Páscoa aos nossos leitores.
Sem comentários:
Enviar um comentário