Assim, e agradecendo desde já ao staff da lista D, encabeçada por João Francisco Campos, que nos fez chegar este press-release, publicamos as linhas gerais desta candidatura à Direcção da AAC/OAF:
"Os pontos aqui apresentados traduzem-se em compromissos que a lista pretende desenvolver e que são assumidos como pontos de honra.
Estes pontos devem ser interpretados como uma estrutura-base do Programa Oficial a divulgar, funcionando este documento como um pré-lançamento daquele.
O espectro gravitacional da candidatura assenta em três planos fundamentais: Financeiro, Desportivo e Humano. Que podem resumir-se em três conceitos-chave:
Responsabilidade
Rigor
Transparência.
Responsabilidade
1. Aumentar real e objectivamente o número de sócios da Instituição.
2. Aumentar, sustentadamente e em qualidade, as assistências no Estádio Cidade de Coimbra.
3. Apostar claramente na formação e potenciar os escalões jovens. Criar uma rede de núcleos de formação com clubes da região.
4. Definir uma política de estabilidade e continuidade da estrutura base da equipa principal e treinador.
5. Potenciar a marca Académica e torna-la atractiva ao investimento.
6. Assumir, como Instituição que forma não só jogadores, como Homens, um compromisso social com a cidade e Instituições Sociais e de caridade.
Rigor
1. Realização de uma auditoria de contas por uma entidade externa que determine a realidade financeira da Académica e o que vamos encontrar ‘por detrás da cortina’.
2. Profissionalizar a gestão das instalações desportivas.
3. Estabelecer uma estrutura exclusiva e profissional para o futebol sénior.
4. Profissionalização do gabinete financeiro.
5. Criar uma estrutura exclusiva para a formação.
Transparência
Sem comentários:
Enviar um comentário