ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

domingo, 16 de março de 2008

RESULTADO MUITO INJUSTO

AAC 0 - Belenenses 0

Foi uma tremenda injustiça o resultado do jogo de ontem. Só houve uma equipa que jogou futebol no relvado do Cidade de Coimbra: a Briosa. O Belenenses foi defendendo e tentando fazer um ou outro contra-ataque sem grande objectividade. Os forasteiros apostaram também no anti-jogo, sempre com a conivência de mais um dos elementos do bando de bandidos que se auto-denominam de árbitros de futebol. Ontem, mais uma vez, o exemplar que nos calhou, demonstrou que eles não conseguem passar um único jogo sem fazer o que melhor sabem: roubar! Ainda na primeira parte, Edgar remata de cabeça dentro da área adversária e o central Rolando corta com a mão. O membro do bando, mandou seguir. Para além disso, sempre fez vista grossa ao anti-jogo praticado, especialmente pelo guarda-redes do Belenenses, tendo o desplante de lhe mostrar cartão amarelo da última jogada do encontro. Também aquando da lesão de Pavlovic não deixou de fazer a sua má acção, primeiro ao exigir que o atleta saísse de campo para a Briosa jogar com dez, e depois retardou a substituição por mais de 5 minutos. Uma vergonha que já não espanta ninguém!

Domingos fez muitas mexidas em relação às últimas partidas. O onze inical foi o seguinte: Pedro Roma; Pedrinho, Orlando, Káká e Vítor Vinha; Pavlovic(Paulo Sérgio); Miguel Pedro, Nuno Piloto e Lito; Luis Aguiar(Ivanildo) e Edgar (Joeano). A equipa actuou num 4x1x3x2 que também não tem sido muito usual, mas que deu resultados. A Briosa dominou todo o encontro e teve várias oportunidades para marcar, umas vezes desperdiçadas pelos nossos jogadores, outras vezes bem defendidas pelo guardião visitante, que fez uma bela exibição. Destaque, mais uma vez, para a actuação de Pavlovic (o melhor da Briosa), que, infelizmente, voltou a saír lesionado.

Enfim, um resultado que, se olharmos ao facto de ter sido obtido perante uma equipa que está na luta pelo acesso às competições europeias, não foi mau de todo; mas depois do jogo se realizar, todos pensamos que foi muito injusto.

Nota: no momento que escrevo este post o Paços de Ferreira vence o Setúbal. Má notícia para a Briosa...

Sem comentários: