ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quinta-feira, 6 de março de 2008

TRISTE FUTEBOL...

Pavlovic, atleta da Académica que foi lesionado por jogadores do Boavista (acho que é um insulto para os restantes chamar isto aos gajos do Boavista, mas enfim) em duas épocas consecutivas, fruto da violência incutida por Jaime Pachaco aos seus pupílos, não calou a sua revolta perante a situação vivida, numa entrevista que concedeu ao site "Mais Futebol".

Pavlovic começa por indignar-se perante uma frase estúpida e que caracteriza perfeitamente o autêntico animal que é o pseudo-técnico Jaime Pacheco: "Disse quem anda à chuva molha-se. Isto quando eu estava no hospital, com o pé engessado. Depois disso, nem quero saber o que ele pensa sobre o assunto desta vez. Respeito-o por ter sido um grande jogador e pelos títulos que tem. Não o conheço como pessoa e estou triste com essa atitude."

Pavlovic considera que a lesão do ano passado, provocada por Kazmierczack não terá sido provocada propositadamente, mas a desta época é um caso bem diferente: "da primeira vez, foi um azar. A segunda, não me parece. Todos sabemos que o forte do Boavista não é jogar bonito. Tem jogadores fortes, que dão muita porrada. Não tenho nada contra as equipas que jogam duro mas não acredito em coincidências. Quando alguém nos faz mal e não pede desculpa, pensamos que o fez de propósito. Aliás, basta ver o lance: tenho a bola controlada, ao nível do solo, e ele bate-me por trás, um pouco abaixo do joelho. Só por sorte não me partiu o pé!"

É claro que comportamentos deste tipo num campo de futebol só são possíveis com a conivência dos corruptos da arbitragem deste país. As críticas de Pavlovic também vão, naturalmente, em direcção a Lucílio Baptista: "poderão dizer que o futebol é assim, são coisas que acontecem, mas eu tenho a minha opinião. As pessoas têm de corrigir certas coisas e distinguir o que é um lance duro, embora legal, e o que é uma falta grave. Neste caso, para mim, era lance para amarelo. Não foi nem uma coisa nem outra. Eu, por exemplo, já vi cartões por muito menos do que isso."

É assim o triste futebol português. A Académica perde um jogador que estava em excelente forma; os arruaceiros do Bessa continuam alegremente a distribuir porrada por esses campos fora; e os corruptos do apito assistem e aplaudem!

Sem comentários: