ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

quarta-feira, 25 de março de 2009

I HAVE A DREAM.



Em semana de luta contra o estado do futebol português, após ter sido atingido o cúmulo de um árbitro (pessoa que julga por seu arbítrio) dar mais importância a 3 clubes, parece cada vez menos utópico o sonho de que os 3 estarolas se juntem todos no mesmo balde, com a actual imprensa incluída.
Ainda mais com a saída de mais um estarola da direcção da liga, poderia-se abrir caminho a um verdadeiro campeonato português, com 16 jogos semanais entre 2 equipas (em vez de 3 jogos com 1 equipa em campo). Enfim, futebol a sério que podia levar gente aos estádios e encaminhar o futebol no sentido semelhante ao campeonato inglês em vez do vídeo que apresento.

Hermínio Loureiro disse ontem que "Não há clubes de primeira nem clubes de segunda. Todos são importantes. Todos sem excepção." O que é apenas um absurdo quando se olha para o formato da Taça da Liga por ele implementada. Além disso, alguém que pensa assim como não notou as palavras de Lucílio Baptista??

Os blogues não podem fazer grande coisa nesta luta, mas as respectivas direcções dos clubes podem. Vejam o que sentem os vossos adeptos, abram os olhos para verem como vocês andam a ser levados, e façam alguma coisa!
- Por exemplo, um blackout de todos os não-estarolas para com a imprensa desportiva, até podia não ter nenhum efeito prático (perdia-se 5% dos conteúdos desportivos), mas passado algum tempo alguém iria notar...

Sem comentários: