ACADÉMICA DE COIMBRA - MUITO MAIORES DO QUE 'GRANDES'!   100% ACADÉMICA 100% ACADÉMICA SEMPRE A TAÇA 2012 É NOSSA!!!! APOIA A TUA EQUIPA LOCAL ACADÉMICA DE COIMBRA SEMPRE! BRIOOOOSAAAAAAAAA VENCEDORES DA TAÇA DE PORTUGAL 2012! 100% ACADÉMICA SEMPRE 100% ACADÉMICA

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ARRANCA HOJE MAIS UMA LIGA DA TRETA

O Circo do Futebol Português, desenhado para ter um leão, uma águia e um dragão levados ao colo por uma série de palhaços de apitos e bandeiras na mão, arranca já esta noite! Até as jornadas foram desenhadas apenas e só para os 3 estarolas, os quais não se podem encontrar nas primeiras jornadas nem em jornadas seguidas.No arranque da liga surge um jogo insignificante entre Leixões e Belenenses hoje pelas 20:15. Amanhã nas manchetes de todos os jornais desportivos virá ainda a preparação para o arranque da Liga dos tais Pim, Pam e Pum. Nota porém para esta equipa de Belém que nas últimas 4 temporadas desceu de divisão por 2 ocasiões mas foi sempre repescada. Um sinal que a manipulação da verdade consegue ir um bocado mais além dos 3 estarolas, apesar de ficar por Lisboa e Porto.

Ainda assim, que tenhamos uma boa temporada 2009/10, e claro que a Académica consiga a melhor classificação possível. Ir à UEFA é praticamente impossível pois apenas serão classificados os 2 primeiros para a Liga dos Campeões e o 3º e 4º classificados, mais o vencedor da Taça de Portugal, para a Liga Europa. Resta-nos o amor de ver a Briosa vencer contra tudo e contra todos, mesmo que por nada...

Fica aqui o convite para todos os raros adeptos não-estarolas arranjarem um banco confortável de secretária e siguirem a liga por sites como este: http://www.tvgolo.com/ . Poderão ver o que se aproveita da Liga, os golos, e não terão que perder 2 horas em frente duma televisão a ver cada passo de cada jogador dos 3 estarolas, para finalmente conseguirem assistir a um resumo de 1 minuto da vossa equipa.

Por fim, desejo um campeonato em que os estádios fiquem cada vez mais vazios.. talvez no fundo do poço haja uma luz. É no mínimo ridículo ver os jornalistas e adeptos de estarolas a comentarem os estádios vazios quando são eles que o provocam. Se para a imprensa só existem 3 clubes e se para os adeptos estarolas quando perguntam "qual é o teu clube?" a resposta "não-estarola" é inaceitável, então:
- Que pessoas querem que vão encher os estádios dos restantes clubes? os familiares dos jogadores??!?
Só em Portugal!

Venha de lá o Circo!

Sem comentários: